nil_bad
Pontuação de Reações
215

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tenho SF4, Crysis e Warhead, Grid, Far Cry 2, Lost Planet: Colonies. To baixando de novo o GTA4 pq corrompeus os arquivos do que eu tinha.... Tenho mais alguns, se achar interessante fazer, e eu não tiver, da um toque pra baixar a tempo.
    To pensando em testes em stock, já que o seu é quad e o meu dual, vai dar uma diferença nisso. Mas podemos abrir um tópico de duelo, só pra comparar mesmo e ajudar a galera, o que acha ? Podemos pegar esses jogos que tem bench integrado.
    Valeu a dica nil, e belas temps, a minha fica aqui a 47~51 idle e passa de 70 em full... é f***! mas ta rodando por enquanto tudo no high. Mas semana que vem to pedindo o vf1000 pra ver se da p/ fazer um overzinho nela! (sem torrar ela...) e me diz uma coisa, que oc consigo com um q 9550 (cm v8, cm thermal 400), p5q, 2x2gb 800? me de umas dicas, vi em uma assinatura sua q tinha uma config parecida, sou meio noob no assunto de over. se puder me de umas dicas. valeu cara! abraços!
    Fala ae nil!

    tenho uma hd4830 da xfx, mas tenho uma duvida, no box dela diz que ela tem 640 processadores stream, mas em todos os testes que fiz, ela só identifica com 800..

    ja mudei de maquinas pensando que fosse bug, mas em todas reconhece 800! é normal isso? e com qual driver conseguiu oc 700/2000? foi com o cooler original? tava querendo comprar o VF1000 LED, vale a pena? para esta placa? se puder responder vou ficar grato! sou de SP, mas to morando em salvador, e as temps aqui são muito altas. to sofrendo...rs. de qualquer geito se der me ajude ai! valeu!
    Fala cara, beleza? Reparei no seu perfil que mora em Praia Grande. Como voce faz para proteger seu PC dos efeitos da maresia? Estou morando no litoral há pouco tempo, e isso tem me preocupado. Dá umas dicas aí.
    Abraço.
    boa-noite!!

    Cara, uma pergunta...tu já conseguiu meter o prcessador a 4.0 ghz com essa mobo???
    Eu tenho a maximus formula e o q6600 com um schty ninja aki e nào consegui, não passa de 3.66..

    Abraço!
    nil libera sua caixa de MSG um pouco, não tem como mandar MP firmeza?
    po cara eu kria te fazer uma pergunta,eu kria pegar uma hd4870 mas so consgui 670reais ai tipo q eu vou pegar uma hd4850 mesmo,eu vi uma hd4850 512 mb da saphire por 465reais mas ela vem com o coler padrao sabe ,e vi uma his iceq4 de 1gb por 640reais,na sua opiniao qual das duas eu devo pegar?desde ja obrigado.
    chegado eu tenho um sistema muito parecido com o seu, maximus formula + Q6600, como q faz para deixar o processador a 3.5ghz ai, como vou deixou sua config, tenho memo 800mhz
    ow nilbad, tem como vc postar ou me mostrar o seu bench do crysis warhead ??
    eh q vc tem um pc de assinatura bem semelhante ao meu
    akela vez no farcry 2 foi uma diferença de 0.5 fps por causa dos 300 mhz a mais no over, gostaria de saber agora no crysis
    valews..
    Ei nil tem messenger tem como me adicionar ai pra gente conversar sobre a hd 4850?
    heeey beleza nil, queria tirar umas duvidas com vc sobre over e biosmod na 4850... tem como vc me passar seu msn??

    flw cara abrazz
    e ae cara tranquilo?
    Vc já chego a usa o Vista com 2GB Ram?
    Fica ruim?
    e com 3GB vs 4GB dá diferença?
    VLW
    Ae brow, to esperando as peças já. Esse final de semana devo monta ro novo bixinho e depois do carnaval faço um review novo pra vermos a diferneça desse SLI com um intel.

    Abraços!
    Opa, ajudou pacas. O over vc acha que será necessário? Com certeza farei, mas aidna tenho um pé atras, pq na minha config atual, over sempre fica meio instavel. Mas intel deve ser outra história.

    Valeu a ajuda.

    Abraços.
    fala nil bad, tranquilo?
    Desculpe te encher aqui, mas queria tua opinião.
    Acontece que to com a chance de passar mobo e proc pra frente e to analisando se faço isso e pego um Intel pra ver a diferença... to querendo ter o maximo pelo minimo ( sem tirar muita grana do bolso, mas sem gastar tão pouco que eu não sinta diferença de desempenho), então pensei em colocar um Q6600 2.4 MHZ nessa placa mãe: http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=3245
    O que você acha? Essa placa mãe tem características idênticas a minha m2n-e sli. O foda que ela não é compatível com muitos processadores. o E7300 que podia ser uma boa opção não serve nela, e por isso achei q o Q6600 uma boa saida. E ai, tu acha uma boa?
    Sem querer abusar, mas tenho mais uma duvida. O processador OEM eu pagaria 560 contra 650 BOX. tem um cooler de uns 100 conto que vale mais a pena que o box? ou ta bom pegar box mesmo?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo