nilsom
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • lá amigo.. tava vendo a foto do seu cantinho.. essa mesa que tu comprou já veio com os apoios para os monitores? onde comprou e qual o modelo dela?
    abraço e bela mesa.
    nilsom
    nilsom
    Não vem com a mesa, eu que comprei a madeira cortei e comprei 4 apoio de parede, e ficou perfeito para mim.
    Abraço
    Opaaa Blz Amigo Qual o valor minimo que vc faria a Titan com frete para o cep 02311-110 levando em consideração que nunca comprei nada fora do Brasil qual o risco de ser taxado ? se sim tem uma tabela de valor ? Abrçs e Obrigado pela atenção!
    Amigo, seu tópico poderá ser liberado somente amanhã, quando os produtos completam 3 meses com vc.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me apresentar POR MP comprovante de compra dos itens anunciados. Obrigado.
    Então Nisaum e aew blz curtiu o brinquedinho hehehe, bom mais é o seguinte tava pesquisando aqui no brasil até achei uns preços atraentes mais ai fique sabendo que meu tio já tava nos EUA entrei em contato com ele e ele me comprou uma lá, pagou se não me engano 715,00 dolares ai ele chegou e me mandou via sedex de sp, porém quando fui pedir o nº da conta para depositar o valor ele disse que era um presente já que esse mês era o meu aniversário, bom realmente um belo presente né.
    Então cara agradeço msm e se for possivel vc me adicionar no msn pois não tenho a minima noção de como fazer hehehe sou muito noob, bom se puder e não for tomar muito de seu tempo meu msn é rodrigo_scaranello@terra.com.br esse é meu msn msm, vlw e T+.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo