• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NogueirA
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, NogueirA.

    Lhe enviei uma MP no dia 02/07/2012 referente ao seguinte tópico de pendência: http://adrenaline.uol.com.br/forum/feedback/405395-user-nogueira-mouse-pad-vendedor-sumiu.html

    Sem qualquer tipo de feedback de sua parte e tendo em vista que seu último acesso foi hoje (10/07/2012) ás 10:40, seu status será alterado para usuário com pendência e seu acesso ao Bazar interrompido.

    Aguardamos sua clarificação no tópico do link citado acima o quanto antes para que você possa esclarecer essa situação junto ao usuário Rique.Lm1.


    Grato por sua atenção e certo de sua ação.


    Moderação
    Já postou o pad ? desde que eu depositei vc sumiu, ja estou desconfiando.:ranting3:
    Seu post foi editado no tópico Só Gatas:

    1.4 - Não conter sexo ou nudez explícita, genitais (vagina, pênis) ou mamilos à mostra (mesmo que parcialmente, incluindo as que estiverem parcialmente visíveis através de roupas transparentes).
    1.5 - Não postar fotos em poses sensuais (ex: de quatro, de pernas abertas, com a mão sobre o sexo de forma provocativa, em duas ou mais pessoas insinuando poses de sexo etc.)
    Já postou o mouse ? desde que eu depositei vc sumiu, ja estou desconfiando.:ranting3:
    HEHE, blz Vini, vendi ela sim, e ficou aqui pertinho numa cidade a 50km daqui, o cara nem ligou ela ainda pois ta precisando de uma fonte melhor, mas já estava comprando ontem e deve colocar ela para rodar até final de semana, passei seu email para ele caso ele queria tirar alguma duvida sobre a VGA, nem sei se ele chegou a enviar email para vc.

    Rapaz a 5850@950/1200 é forte pra kct, to com a 6950@70 e não vi grandes diferenças sobre a 5850@950/1200, os jogos estão fluindo igual antes.

    Já testei CF de 5850 e é brutal, só me desfiz por que alguns jogos que eu uso aqui, tipo rFactor, não faz uso de dual gpu, então vendi a outra, mas nos outros jogos mais novos escala muito bem.

    Se vc for comprar outra pega uma com placa padrão AMD, nem precisa ser XFX mas tem que ser AMD, só não sei se vc vai ter sorte de achar outra com o mesmo poder de OC dessa, pois não é toda 5850 que faz 950/1200 com apenas 1.17v, no meu CF eu usava 850/1200 1.10v nas duas.
    Cara sua caixa esta cheia, vou deixar recado por aqui:

    Sobra a VGA ela é XFX mas quem fabricou foi a ATI, depois a XFX só colocou adesivo, alem disso a XFX é o melhor RMA aqui do Brasil.

    Não estou certo ainda sobre trocar, estou esperando fazer contato com um usuario que mandou uma MP ontem, ele tem interesse em comprar apenas.

    Mas pode mandar email com as coisas que pedi, depois vou dar uma olhada no preço da sua vga.
    amigo, esta conseguindo rodar Bc2 com 4xAA no high em dx10 com esta hd4870?
    abç
    P
    Tópicos de compras não são permitidos no fórum.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo