• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NohCego
Pontuação de Reações
115

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E aí meu camarada! Me ajuda, como fazer um backplate pra uma R9 270X Vapor? Quais materiais bons usar, como são os passos, tem algum vídeo ou tutorial no fórum? Valeuuu
    Opa amigo, não consegui não, acabei desistindo e recriei outro pois o suporte deles lamentavelmente é uma piada. Mas não custa tentar.. Solicite através do suporte deles, talvez tenha mais sorte que eu. :joia:
    Nao sabia que vc era o gamer do orkut cara rsrs
    te add ok? sou o biohazard do orkut flwss
    Fala BombaJr! Sim, eu mesmo...hehehe...você frequenta aqui também então, massa.
    Bem que eu vi no meu perfil, visitantes. Mudou algumas coisas aqui do Adrena, mas preferia o layout de antigamente...
    Abraço BombaJr!!!
    Olá! Poderia me contar como faz para que seus monitores apresentem uma só imagem completa? nos meus sempre repete a mesma imagem nos 2.
    Agradeço a ajuda.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo