• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by nvkx

  1. nvkx

    -

    -
  2. nvkx

    OR

    OR
  3. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Dava pra fazer essa miseria só com os giganto! haha Enfim, mandaram bem. Mas gastaram muito resource hein! Esse tanto de turret nos brontos tá tenso!
  4. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Sim. Mas o porém também é o fato de usar VGA AMD. Pessoal das Nvidias consegue performance beeeeem superior a minha com com placas equivalentes como a GTX 970.
  5. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Cara, no PC da assinatura não consigo jogar na resolução nativa. Tenho que jogar em 1080. No EPic deixo somente texture. O resto é em high e medium.
  6. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Eu não quero Eu não quero domar esse bicho não! Quero ele morto e longe da minha casa! hahaha. Sei lá. Acho muito overpower. Eu jogo num server privado só minha esposa e eu pra nos divertirmos em PVE. Se domarmos um bicho desse o jogo "acaba".
  7. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Pois é. Pior que esse cara ainda ronda a região onde moro. Uma hora ou outra vamos ter que armar um plano contra ele. Como ele desceu pra praia, talvez seja interessante tentar chamar a atenção dele para a água com algum pássaro e tentar deixar ele se afogar.
  8. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Boa. Esse finds domamos dois Argentavis assim. Atraímos para um local safe e construímos um "curral" com cercas de madeira em volta e montamos guarda, iluminando os arredores com tochas. Deu bem certo, e por sorte nenhum predador grande apareceu. Somente tigres e raptors, que não representam...
  9. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Tenho dois Trikes (um pra mim e um pra minha esposa), um Dilo, um Raptor e um Sabertooth. Então temos uns animais que ajudam bem em vários aspectos. Agora só falta domar duas águias pra ficar mais tranquilo. Tentei domar um Spino level 3 uma vez, mas eu tinha pouco narcótico, então deixei pra...
  10. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Pelo que andei lendo é treta domar ele. O torpor cai muito rápido (mais rápido que o Spinossauro) e ele tem aquele lance de "se voltar contra você". É tipo um "modo fúria" onde se ele sofrer dano vai atacar você e tudo que estiver ao redor dele. Sei lá se vale a pena. É tipo "dormindo com o...
  11. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Eu andei vendo que a melhor tática (além de tentar afogar ele) é "apagar" o bicho e matar ele depois. Só que pra derrubar ele precisa de 125 flechas com tranquilizante. Enfim, alguém já usou isso? Sabem se presta? http://ark.gamepedia.com/Ballista_Turret
  12. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Já tinha saído o dossie dele, mas foi lançado somente agora. É muito mais difícil do que o TRex. Aliás, mais forte que o Rex Alpha! Outro fator, junto com os Alphas e o Dodorex, ele também consegue fazer dano em estruturas de pedra. #tenso Eu comecei assim. Tinha uma base num pântano (era uma...
  13. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Alguém ai já teve a infelicidade de topar com um Giganotosaurus? Ontem tinha um perto da minha base. Subimos em um ponto onde ele não conseguia alcançar. Dei 50 tiros de Longneck Rifle e + 50 flechadas (todos na cabeça) e nem sinal do bicho começar a morrer. No fim, alguem teve que ser kamikaze...
  14. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Cara, mas agora você faou uma coisa séria. Tipo, vai deixar junto e os bichos vão ficar se reproduzindo infinitamente? Vamos viver em função de alimentar os filhotes! hahahhahahah Ou... podemos vender. 1 filhote de Rex = 2.000 linguotes de metal. Sei lá. haha
  15. nvkx

    [PREVIEW] ARK: Survival Evolved

    Bom, ontem tive uma prova. Os megalodons e os crocodilos não destroem o barco, porém, o crocodilo consegue subir em cima do barco e destruir tudo que tem em cima! Quase perdi um armário com +/- 1k de Chitin e uns 300 óleos!
Voltar
Topo