• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by O Macaco Simão!

  1. O Macaco Simão!

    Mandar crente chato embora por justa causa é possivel?

    Custa ele diminuir? Ele invade o espaço dos outros impondo sua maluqui... digo, crença assim.
  2. O Macaco Simão!

    Trocando Driver do Xbox.

    Desmontar e montar o Xbox em si é fácil, o complicado é extrair a Key do drive antigo. Agora, se foi apenas o leitor ótico que foi pro saco, pode tentar trocar só a peça.
  3. O Macaco Simão!

    Ressucitar meu XBOX original

    Esse cabo? Se for é o antecessor do S.ATA, procura no ML por drive PATA ou IDE.
  4. O Macaco Simão!

    Arduino [TÓPICO DEDICADO]

    54 pinos digitais, é exatamente o que preciso. Cheguei no limite da minha Uno e não quero usar multiplexador ainda.
  5. O Macaco Simão!

    Arduino [TÓPICO DEDICADO]

    Não precisa saber TUDO de eletrônica para poder mexer no Arduino, os tutorias são suficientes para uma introdução e pode aprender eletrônica ao mesmo tempo em que estuda a plataforma. Como é uma plataforma de prototipagem (diferente do Raspberry que é um computador de fato), é simples e rápido...
  6. O Macaco Simão!

    Arduino [TÓPICO DEDICADO]

    Arduino não é uma linguagem própria, é uma IDE com funções escritas em cima de C/C++; tanto que você pode usar funções nativas de C++.
  7. O Macaco Simão!

    Arduino [TÓPICO DEDICADO]

    Tem mais portas digitais e analógicas, é útil para projetos um pouco maiores sem precisar usar um multiplexador. E recomendo o kit da Robocore, dá pra começar legal!
  8. O Macaco Simão!

    Arduino [TÓPICO DEDICADO]

    Finalmente um tópico sobre o Arduino. Comprei um kit básico já tem alguns meses e de tempos em tempos tiro componentes de sucatas ou compro componentes novos. O problema é que minhas idéias já avançaram tanto que as protoboards que tenho ficaram pequenas e preciso usar shields. :poker:
  9. O Macaco Simão!

    Petição online para legendas em português para GTA V

    Forza Horizon veio em uma dublagem incrível, algo muito absurdo de bem feito. Se traduzirem o jogo (legendas e menus), já será de bom tamanho.
  10. O Macaco Simão!

    Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

    Só pra avisar, Halo 4 baniu uma porrada de gente incluindo a mim. Agora mando um JTag, não irei pagar mais R$800 num console praticamente morto.:poker:
  11. O Macaco Simão!

    [X360] Forza Horizon [ TÓPICO OFICIAL]

    Se o Xbox não fosse frescurento e aceitasse outros volantes, teria muita gente opinando, inclusive eu.
  12. O Macaco Simão!

    Windows 8 - [ Topico Oficial ]

    O que fica na interface Metro é que nem os outros programas, isto é, umapp da store. Instalando normal ele vira um aplicativo como antes.
  13. O Macaco Simão!

    Windows 8 - [ Topico Oficial ]

    Comprei ontem pelo software de atualização por R$69, por enquanto está valendo a pena o valor e as três horas de download e instalação.:nooo: Agora, essa key que recebi é FULL (colocar em uma instalação zerada do W8 Pro) ou é de upgrade, isto é, tem de instalar o W7 sempre que formatar?
  14. O Macaco Simão!

    [X360] Forza Horizon [ TÓPICO OFICIAL]

    Mesma coisa: Saraiva MegaStore do Shopping Parque Santana (São Paulo - SP) tem 11 unidades sobrando do Forza. Como elas não estão expostas, precisa pedir pro atendente. Quem quiser dar uns rolês, adiciona ai: GamerPhysic
  15. O Macaco Simão!

    Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

    Bloquear, pode. Mas ainda sigo uma teoria: a Microsoft só bane quem não gasta nada na loja. Tenho um Slim desde o lançamento desbloqueado (primeiro via FW, agora via BoxZii) e está ativo até hoje usando tanto originais quanto pipipitchu.
Voltar
Topo