• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pablamos
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ola pablamos gostaria muito de tirar uma duvida com vc. estou querendo comprar um teclado mad catz strike 7. e vi que vc tem este teclado. oque eu gostaria de saber com vc é. eu consigo monitorar o fps em jogos com o fraps pela tela de lcd dele?
    Bom dia , Voce ainda tem a parte de cima do gabinete , a minha riscou muito e eu precisava trocar ! Voce venderia a sua ?
    Opa amigo, desculpa aí na demora mas faz mto tempo q eu não abro o forum do adrenaline... bem, eu não tenho a reclamar sobre a mobo Extreme 3 Gen 3 não, mto pelo contrario, acho ela uma ótima placa... eu não fiz over nela ainda não, então não posso falar nada em relação a como ela se comporta com over.
    Funfando eu não vi xD, só vi o E2360V, éra o ultimo da loja e eu falei é esse mesmo.
    Contraste é algo relativo, Às vezes não faz diferença anão ser que mexa com tratamento de imagens e mesmo assim é dificil.
    o E2290V, ele tem uma frequencia maior, já o E2360v, ele funfa a 60 hz, o e2290v, funfa a 90hz, só em alguns jogos que da pra perceber a dif acima de 60hz, a grande maioria depois de 60 hz não muda nada.
    Tentar ir na loja e ver, esse LG citado é top, não deu preu pegar, porquedurante a montagem do meu pc comecei a ter problemas financeiros, e só faltava a tela, aí peguei e foi esse mesmo.
    Olha, eu pegaria o 60V mesmo, esse outro é melhor, mas acho que essas diferenças a mais não devem dar muita diferença não.
    O Monitor é bom!, no principío fiquei meio receoso em pega-lo, mas quando o vi na Londritech funcionando curti ele!Gostei bastante, ainda mais pelo fato do preço ser bem mais baraato comparado aos outros!
    :awesome:
    Pagaria uns 200 reais a mais sem problemas.
    1ª opção Asus Maximus 4 Extreme-Z
    não tem porque tanto de over,não tem necessidade,não existe algo que exige tanto over pra uso,pelo menos?2600k é nessa faixa o max que chega de over a ar ou agua.Essa mobo ai é muito boa,agora custo x benefício com certeza não tem ,pq ela é cara,se quer tanto de over vai ter que gastar uma boa grana.
    ta aceito + nao so mulher HUEAHUEA , esta e minha namorada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo