• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Papa Francisco

  1. Papa Francisco

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Pessoal, alguém passou por isso? Meu CS2 está minimizando do nada, várias vezes durante a partida. Vi alguns relatos tanto no fórum da Steam, quanto na internet como um todo, porém, ainda continua. Não sei mais o que fazer. Obrigado desde já pela atenção, jovens!
  2. Papa Francisco

    Problemas de Conexão com o robo aspirador Kabum Smart 500 e 700

    Obrigado jovem Skorpiano! :safadao: Agora, é juntar grana. :D
  3. Papa Francisco

    Aqui, além da oração, tem muito estilo. Tmj jovem!

    Aqui, além da oração, tem muito estilo. Tmj jovem!
  4. Papa Francisco

    Vamos sim meu nobre cristão jovem!

    Vamos sim meu nobre cristão jovem!
  5. Papa Francisco

    Quais são seus planos para 2024?

    Orar mais ainda pelos cristãos ao redor do mundo.
  6. Papa Francisco

    Problemas de Conexão com o robo aspirador Kabum Smart 500 e 700

    Obrigado pelos relatos, jovens. É realmente pelo que vejo no mercado brasileiro, um dos melhores custo x benefícios. Por isso estou pensando em pegá-lo, mas essa parada da conectividade me deixou bem pensativo. Novamente, agradeço, vou pesquisar um pouco mais e sempre estarei por aqui...
  7. Papa Francisco

    Problemas de Conexão com o robo aspirador Kabum Smart 500 e 700

    Jovens, estou muito inclinado em adquirir o Kabum 700 como primeiro robô aspirador, porém, infelizmente, conforme visto neste tópico há muitas reclamações, principalmente por conta da conectividade. Ainda está dando muitos problemas ou vale a pena? Não queria investir uma grana (que mal tenho...
  8. Papa Francisco

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Pessoal, TV de 65', até uns 3 mil, qual vocês recomendam? (custo x benefício)
  9. Papa Francisco

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Pessoal, TV de 65, qual é o melhor custo x benefício? PS: não quero Samsung, pois tive péssimas experiências com eles.
  10. Papa Francisco

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Pessoal, tudo bem? Não ligo muito para celular em geral, porém minha esposa quer muito um iPhone. Para quem nunca teve, qual vocês recomendam? O foco dela é mais as fotos. Não precisa ser muito grande (tanto de dimensões, quanto de capacidade). Poderiam me auxiliar? Valeu jovens!
  11. Papa Francisco

    [TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

    Olá pessoal, tudo bem? Sou designer e também gostaria de jogar alguns jogos (principalmente CS2 e FIFA). Qual notebook seria ideal até uns 6 mil reais aqui no Brasil? Basicamente, prezo por tela com qualidade boa/fidelidade de cores, uma placa de vídeo dedicada (pensei em algo 3050 para...
  12. Papa Francisco

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Pessoal, dúvida um tanto quanto simples, mas não encontrei (ou removeram essa opção). Não sei o porque, mas acostumei tanto apertar várias vezes o "B" para comprar, pois quando apertava o "B" e escolhia o que comprar, ele some e depois você precisa apertar novamente para comprar outros itens...
  13. Papa Francisco

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Minhas primeiras impressões foram bem positivas. ;)
  14. Papa Francisco

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

    Eu não sou de defender ninguém fanaticamente, mas ao meu ver, o Fallen não foi o fator decisão. Yuri e Kscerato entraram mal entraram no server... principalmente o Kscerato. Mas é começo de time, vamos confiar.
Voltar
Topo