• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PapitoW
Pontuação de Reações
579

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde amigo!
    Vi que falou que tem como comprar jogos da ubisoft pela india.
    Mas ti compra na própria steam?
    E que a minha ta na Rússia .
    Valeu
    PapitoW
    PapitoW
    Sim, mas não na minha conta principal. Eu tenho uma secundário na india, só pra jogos da ubisoft. A minha principal é na Russia também, porque a maioria é mais barato lá ne. Eu dou family share entre as contas, ai eu jogo pela conta principal mesmo, os que não tem bloqueio p family share. os que tem jogo na conta secundária mesmo.
    Alan83
    Alan83
    Muito obrigado pela explicacao, vivendo e aprendendo a economizar :)
    The good that men do, is often turn with their bones, but the evil that men do, lives on!
    Boa tarde amigo. Deixa eu te perguntar, Depois de aplicar o CorrosionX pode ja colocar no PC e usar ou tem que esperar um tempo pra secar? Como que faz essa parte? Vlws ai!
    ToddyHSA
    ToddyHSA
    Tranquilo cara nem esquenta! =D
    Mas ja apliquei, dei uma meia hora de pois montei o micro, funcionando tudo perfeitamente! So me tira uma duvida, quando eu for limpar o Micro, tem que limpar bem com Alcool Isopropílico ne? Pra tirar o existente e poder aplicar novamente antes da montagem correto?
    PapitoW
    PapitoW
    Exatamente, eu sempre faço assim. Mas não faça limpeza completa no micro muito regularmente. Isso não é bom pra saúde das peças. Regularmente deve-se fazer só uma manutenção pra tirar mais a poeira. Uma limpeza completa deiaxa dar pelo menos um intervalo de 8 a 10 meses de uma pra outra.
    ToddyHSA
    ToddyHSA
    Entendo, de boa. Tava pensando em fazer de 6 em 6 pois ai casa com as ferias da Facul e tenho tempo kk, mas vou fazendo isso, muito obrigado pelas ajudas cara. Ajudou demais mesmo!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo