• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by pasgs

  1. P

    Abrir porta do roteador d-link di-524

    To quebrando a cabeça aqui! Já abri a porta pro mitorrent com o ip do computador tanto no modem quanto no roteador, mas nao tá adiantando!! Também liberei as portas no firewall no windows! O que mais posso fazer? Já to pesquisando a dois dias, mas nada tá funcionando... Valeu! Abraço!
  2. P

    Velocidades de download da BRT OI.

    eu tenho internet 4mb da brt e é tranquilo, cara. Eu puxo várias coisas ao mesmo tempo, né, dai sempre dá um total de uns 420-440 kbps... abraço
  3. P

    NOVO Firmware Wii v4.0, alguem já testou?

    Alguém já instalou essa atualização num wii q é desbloqueado por wiikey2? Dá problema?
  4. P

    Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Galera, como que faz pra conectar o wii a internet a cabo, sem ser wireless? tem q comprar um adaptador ou tem uma entrada? abraço!
  5. P

    Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

    ITA e IME eram meus objetivos, mas eu tenho 8 graus de miopia, eiahuiaehiuae, nem ia passar... Meu sonho era a FEI, mas é mto cara velho, sem condições. Vo ter q fazer Unb msm :(
  6. P

    Explosões de foguetes Delta e Titan - Lançamento da Apollo 11

    Apollo11 nao teve nenhum morto?
  7. P

    Logitech g25 (ajuda por favor)

    Cara, procura os vendedores prof. do hardmob, daqui do adrenaline e no mercado livre. Satisfeito? =]
  8. P

    Massa muscular

    Brother, vai em um nutricionista.
  9. P

    Massa muscular

    gordin o de cima! iaueiuaheiae zuando... tenho 1.75 e peso 65, subindo! ps: sigo dieta
  10. P

    Massa muscular

    Eu acho q quanto mais velho mais lento fica o seu metabolismo...
  11. P

    PS3 é usado em pesquisas - Unicamp

    A maioria das pessoas só sabe criticar, nunca vi! Acho mto boa a ideia, já que o cell é um monstro nos calculos de pontos flutuantes! "Console da Sony tem melhor custo/benefício que servidores comuns"
  12. P

    Recuperação de dados após formatação

    Gente, é o seguinte: O pc da minha irma deu pala, pegou um virus e nem inicializando tava. Meu pai levou pro técnico e dai o bixo formatou, salvando apenas os "meus documentos". Quando minha irma chegou, viu q as fotos da formatura dela sumiram. E ai galera, tem algum programa q vcs me...
  13. P

    Core2Duo no SUBMARINO

    tem um site q procura a peças pra vc nas lojas do rio de janeiro. Se eu nao me engano o site é www.boadica.com.br abraço
  14. P

    Mineral Oil Submerged Computer

    Acho q sim, já q o oleo mineral nao conduz eletricidade!
  15. P

    Intel Penryn - Artigo

    Num ganha mto mais nao! aiehuiaehiuaheiu Quem sabe eu nao compro um desses um dia...
Voltar
Topo