• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by paulinhojb

  1. paulinhojb

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Vindo de um Galaxy Note8 (dois anos de uso) e passando para o Iphone 11 posso passar algumas primeiras impressões em 01 semana de uso para quem sabe ajudar quem está na dúvida. Bateria: O ganho é muito grande. No Note8 eu tinha que carregar no mínimo duas vezes por dia e em algumas situações...
  2. paulinhojb

    Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Terminei de ler "caixa de pássaros". Achei fantástico! O livro nos prende do início ao fim e você consegue ler bem rápido. Super recomendo! Está para sair uma adaptação na Netflix. Acho interessante ler o livro antes do filme sair.
  3. paulinhojb

    Qual é o melhor Batman Arkham?

    Eu acho o asylum o melhor de todos!
  4. paulinhojb

    Xbox One X [Tópico Oficial]

    É exatamente a mesma TV. Só a nomenclatura que muda no exterior
  5. paulinhojb

    Xbox One X [Tópico Oficial]

    Depois de ter ps1, ps2, ps3 e ps4, resolvi pegar um One X ao invés de trocar o ps4 pelo ps4pro. Sábia escolha haha. Nunca tive um Xbox e fiquei impressionado com qualidade do "X", sistema fluido e pegada do controle que é excelente! Confesso que há muito tempo não fico tão impressionado com um...
  6. paulinhojb

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Acredito que o maior problema é que você vai jogar sem os devidos patches de correção para o jogo e com o sistema desatualizado. Não vai conseguir jogar online nem acessar a store.
  7. paulinhojb

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Eu curti demais o jogo! Tem a pegada mais linear focada na história. Mas não achei tão ruim como falam não. Mas não pagaria fullprice :haha:
  8. paulinhojb

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

    Eu também tinha um S7 Edge e migrei para o note8. É bem isso mesmo, hoje preciso carregar meu celular com mais frequência
  9. paulinhojb

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

    Estou com o Note8 por quase um mês e estou curtindo demais o aparelho! Só elogios até o momento. Estou aguardando chegar meu Dex da promoção. Alguém já tem? É algo prático e útil mesmo?
  10. paulinhojb

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

    Como eu não tinha ainda encontrado película para o Note8, estou usando a película original da Samsung para o S8+ e encaixou perfeitamente. Não fica soltando nas bordas (como ficava no meu aparelho anterior - S7 Edge).
  11. paulinhojb

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

    Estou usando uma original da Samsung que achei muito bonita e protege bem. Ainda tem um esquema que deixa o celular inclinado sobre a mesa, etc. Muito boa mesmo. Na loja física consegui um preço melhor que do site...
  12. paulinhojb

    Ajuda com TV 55 4K

    Se estiver disposto a investir um pouco mais, pode considerar a Sony XBR 905E. Acho que vale a pena pesquisar. No site corporativo da Sony sai por um pouco mais de 5.000,00.
  13. paulinhojb

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Isso mesmo. Aplica o produto em um pano e depois passa na carcaça emborrachada.
  14. paulinhojb

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    É um produto líquido específico para telas. Você aplica em uma flanela e depois passa. Estou usando esse aqui: http://m.kalunga.com.br/produto/index/217358
  15. paulinhojb

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Ainda sobre a limpeza da parte emborrachada do note, há algumas páginas atrás um user postou sobre a dica de usar "limpa telas" e uma flanela. Fiz um teste e ficou perfeito...limpou muito bem mesmo. Fica a dica.
Voltar
Topo