• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Paulo Paulada

  1. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Monitores Samsung Odyssey (G3, G5, G7, G9)

    O meu monitor chegou atualizado até a versão 1011.0. Estranho que no site da Samsung US não tem o modelo LS49AG950NLXZD para escolha no momento de baixar o arquivo para atualização do firmware, que está na versão 1016.0. Acho que essa versão só existe no Brasil. Tomara que não seja capada em...
  2. Paulo Paulada

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Meu jogo estava congelando também. Tentei reinstalar os drivers após apagar com o DDU e nada. Só resolvi o problema depois de reinstalar o Windows limpo, mas talvez exista uma forma mais simples de arrumar isso.
  3. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

    Puxa, tudo esgotado na loja que explode. Parece a época da pandemia.
  4. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Monitores Samsung Odyssey (G3, G5, G7, G9)

    Por falar nisso, alguém sabe dizer a diferença dos modelos Neo G9 LS49AG950NLXZD e LS49AG952NNXZA?
  5. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Monitores Samsung Odyssey (G3, G5, G7, G9)

    Então, curioso que tem matérias recentes, de poucos dias, dizendo que o "novo" Neo G9 acabou de ser lançado, mas foi em maio e acho que devem lançar uma nova versão no fim do ano mesmo pra chegar aqui lá pra maio de 2023.
  6. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Impressão 3D - Tudo sobre STL

    Parabéns pela iniciativa. Atualmente tenho 2 impressoras de filamento e 1 de resina. Só uso pra hobby, especialmente pra imprimir peças e inserts de board games.
  7. Paulo Paulada

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Está bem melhor que antes, mas um bug ou outro ainda tem, como comentaram nas páginas anteriores a respeito das armas com lança granada. No sábado eu dei spawn em uma bandeira e nasci com o boneco no ar, não conseguia me mover pra sair ou atirar. Alguém me matou e dei novo spawn. Primeira vez...
  8. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Se a TV tiver entrada hdmi 2.1 sim
  9. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Acho que nem todos. Dizem que o G7 e o G9 não têm. Se é verdade não sei, estou esperando o meu chegar pra conferir.
  10. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Monitores Samsung Odyssey (G3, G5, G7, G9)

    Não... comprei ontem na loja da Samsung e já enviaram. Tava rolando cupom de até 25% mais 2k do AME mais cashback do Mel ou Laranja. Mas já falaram aqui no tópico que saiu antes por pouco mais de 7k. Então não sei se vale a pena ou espero promoção melhor ou black friday. O modelo é o S49AG950NL...
  11. Paulo Paulada

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Comigo acontece sempre que quando uso a Sfar também e não é só quando saio de veiculo. Ocorre ainda quando uso um equipamento tipo a metralhadora fixa do Charlie Crawford e saio. Como já falaram, dá pra voltar ao normal trocando com a arma do chão. Além disso, também volta se você é revivido.
  12. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Monitores Samsung Odyssey (G3, G5, G7, G9)

    Opa, também comprei (ontem) um Neo G9, mas ainda não chegou, e pelo que li esse HDR 2000 é "fake", criação da Samsung. Por isso acho que não deveria aparecer. Mas desanimei. Peguei por cerca de R$ 8500,00 e vi aqui que já pagaram R$ 7.200,00 no Neo G9 e o novo modelo está próximo de ser...
  13. Paulo Paulada

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

    Qual é o seu nick? Tem o código do banimento?
  14. Paulo Paulada

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição de UPGRADE/PEÇAS AVULSAS (Gamer/Profissional/uso casual)

    Como os novos processadores da AMD são incompatíveis com o soquete atual, vale a pena upar o 5800x que tenho pelo 5800x3d ou devo partir logo pra nova geração? Se for a nova geração, AMD ou Intel, qual está melhor?
  15. Paulo Paulada

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Resumo perfeito do que ocorreu. Essa quantidade enorme de problemas e as consequências para os responsáveis (demissões) só confirma como o lançamento do jogo todo quebrado e com mapas mal feitos, com bandeiras mal localizadas e sem cover é o maior fracasso da história da franquia, ainda que...
Voltar
Topo