• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Payne
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • foi malz a demora achei q ja tinha respondido essa pergunta.
    Bom resumindo recomendo vc fala pro seu amigo comprar com black, usuario super recomendando pela galera ae.
    entao leva no conserto ae da sua cidade, ve o que o kra consegue fazer, olha o que realmente aconteceu.

    Pq fica complicado eu dar o veredito pra vc assim, mas ao que tudo indica eh o erro das borracha, da uma olhada na net ve o que vc acha sobre o assunto.

    olha no site xbox360brasil xD
    a borracha e pq as memorias vai soltando conforme vai aquecendo o console, ela faz o serviço de um isolante termico no caso.

    Ae que ta o problema brother, pelo fato de vc demonstrar que é leigo muito tentam tirar proveito disso. Não estou dizendo que o seu tecnico nao é confiança, apenas começe a pesquisar sobre o assunto.
    nem sempre quando o console tah travando o motivo e a gpu, pode cer as memorias soltando entendeu? Por isso eu recomendo que vc faça um check-up nele para ver o que realmente é. Por isso não recomendei fazer a ressoldagem de kra, as vezes nao eh a gpu e vc perdeu seu tempo soldando akele local.
    eu acho muito cedo pra ressoldagem, mas se ele eh tecnico e disse. Então vai fundo amigao. xD
    Então payne se ele nao deu 3red e ta travando, pod ser 3rl vindo sim. O que vc pode fazer é... Abrir ele troca a pasta terminca, troca a borracha e passar os cooler pra 12v.
    Qualquer coisa só manda msg. xD
    Tranquilo rapaz.
    Apenas vi que o usuario tava atrás de um halo, mas enfim...
    como você ainda continuo na luta para vender meus jogos também hehehe
    abraço
    Rapaz não vi, mandou qdo?
    então ele entrou em contato ou alguma coisa? eu acho que repassei o endereço do topico pro cara e tal... pensei que ele queria mesmo ;P
    me passa seu email vou indicar você para um usuario de outro forum, ele comentou estar interessado no halo 1, então tu ta com ele faz tempo vendendo ae, quem sabe não te ajuda.
    O cara e ai blz?
    Bah cara, levei um tempão pra achar esse controle, simplesmente n existe aqui em Poa, n tenho interesse em me desfazer dele não, até pq uso bastante ele.

    Bom 2009 ai. Tudibão!
    tem que usar um conversor pra passar os videos pro formato dele (que não lembro qual é agora de cabeça. to de férias na praia, quando chegar em casa ano que vem eu do uma procurada ver se acho o CD dele.
    Falou que retornava na sexta né.... aahuahuauh

    O que acha de R$400 com um pente de 1GB DDR2 667 ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo