Payne
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Dae blz !
    estou vendendo sim..
    tenho 2 ! um preto e um branco, os 2 totalmente lacrados sem uso !
    100 reais cada !
    ja negociei com o Juarez e com Tyguty aki do forum e deu tudo certo.. c quiser é so falar com eles.. nem c preocupa..
    depois c quiser eu mando algumas fotos dos controles !
    Vlw
    São o Gargula e fparker, pra ver os moderadores de cada área é só olhar em baixo de casa sessão, tem lá um quadrado no canto direito.:)

    Abraço
    Eu gostei cara, o design dele não é dos melhores, mas prefiro assim, é discreto. A loja é confiável sim, troquei muitos e-mails com eles, inclusive com o suporte técnico, tirando dúvidas e tal.

    Para falar bem a verdade nem to usando pra jogar, mas rodei o DMC4 sem problemas, não testei mais nenhum. Dá uma olhada neste tópico, tem muita info sobre o GT: http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-powernote/576003

    Abraços.
    Opa.. cara to mto afim da VGA... me tira umas duvidas....

    Qual o estado dela ? Tipo esta funfando 100% ?
    Outra coisa é AGP mesmo certo ?
    Sei que o pessoal vende ai outras VgAs pelo mesmo preco ou mais barato.. na verdade essa sua VGA ja é mto para oq eu preciso :p
    To com 2 micros, um é o meu da assinatura e outro q vou dar a meu pai, soh que ele tinha uma vga 6800XT ai vendi, meu pai nao precisa de uma VGA dessa e agora to na caça de uma VGA barata AGP pra repor e poder dar o PC pro veio!

    Como vc aceita proposta podemos negocia-la por 50,00 + Frete/2 ? E dessa forma lhe depositaria metade agora e o restante qdo receber o produto ?????

    Tbm aceito propostas para finalizarmos!

    []s
    Opa cara!
    Mals a demora, então pra esse seu problema com as referências do pouco que eu entendi o que vc disse acho melhor vc falar com um administrador, provavelmente isso é bug é só eles tem acesso a editar bugs no fórum.
    aauhhuahua

    ele não jogo nada, a verdade é essa... na tv até parece, mas eu vi ele jogar de perto e digo, eu jogo melhor que ele... mas sim, ele é cagado mesmo. isso você tem completa razão, ele tem sorte e muita. faz gols todo atrapalhado, ontem ele fez um gol passando da linha da bola. hahahahaa e mesmo assim entrou. enfim...

    sempre tem alguem que manja ainda desse jogo, alguns ainda jogam. eu parei.

    demora muito pra ser numero 1. huahuauhaa
    sim, o Santos é segundona, uhauhauhahua

    não jogo mais VT, cansou... de tanto que joguei, mas não lembro como faz isso. faz tempo que parei de jogar.
    Sim, é o que falta. Tenho jogado partidas bem lights de 15 minutos diárias. Tocando muito a bola, cadenciando o jogo. Fica bem mais maneiro que ficar jogando várias e tal.
    Po, todos os trailers que vi foram cutscenes. Nem ligo pra isso. Tem algum ingame? Não tô muito ansioso, porque to curtindo a jogatina no PES2008, hehe. Tô jogando devagarinho.
    Eaí, ainda está vendendo os notebooks?
    qto é o mínimo que vc faz neles?
    DELL XPS M1710
    e DELL inspiron 9300
    qto tempo faz que tem eles?
    valew
    pois é cara, a bruxa esta solta... quando vem não tem jeito mesmo.
    mas nunca que o Santos ia ganhar do Palmeiras fato, mas não era pra ser tão ridículo, mas com esse time, normal... na verdade o Palmeira só não meteu mais por que o Luxa preferiu segurar o meio campo. para não tomar contra-ataque por causa do Kleber Pereira.

    mas o Cuca errou, tirou o Molina que fazia ponte entre meio campo e ataque e pos outro atacante , alem de deixar 3 zagueiros desnecessariamente. ou seja, dava pra ser uns 8 ou 9 para o Palmeiras.
    nossa, nem me fale... você viu o Felipe?

    o cara não pula com o braço esticado cara, ele falhou em todos os gols, simplesmente ridiculo esse goleiro, bisonho demais. tem tantos goleiros bons e barato por ai, só o Santos mesmo pra ficar com ele, o Santos foi roubado pelo proprio presidente agora eu quero ver, é segundona certeza.
    nossa sério? não sabia disso. o Santos vai jogar com desfalque tambem, na verdade o time já é um desfalque né hahahahahaha, mas o Kleber Pereira é horrível, joga nada mas tem uma sorte do caramba mesmo. uhauhahuahua
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo