PCPR
Pontuação de Reações
890

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • e o lance da situação eleitoral/multa? resolveu?
    • Curtir
    Reações: PCPR e FarMelan
    PCPR
    PCPR
    Ainda não ... realmente consta que nossos votos foram computados. Vou entrar com uma representação, pois eu e minha esposa estávamos no dia a 600km de Curitiba, no munícipio de Pato Branco.
    Oi, você conseguiu limitar banda no Archer C60? Ele é um dos que me chamaram atenção, se puder falar como está sendo sua experiência de uso com ele, ia ser de grande ajuda.
    PCPR
    PCPR
    Cara, estou gostando muito do Archer C60, principalmente para o XBOX, pois ele tem dual band ... uso o Wi Fi 2.4Ghz para celular, notebook, etc... e 5.0Ghz para o XBOX, o que faz a rede Wi Fi ficar muito boa para jogos online ... no mais, limitei a banda dele uma vez, para testes, e foi satisfatório ...
    Boa noite.

    Apaguei o link do ML do seu tópico. É proibido esse tipo de divulgação no Bazar, mesmo que sendo seu item.
    PCPR
    PCPR
    Ok, perdão ... não sabia... achei que por ser algo super batido, não teria problema ... ademais, se alguém se interessar, vou enviar o link por MP, visto a possibilidade de parcelar e frete =)
    Creio que esse meu quad seja "premiado", pq ele aumenta facilmente com pouco vcore, se eu arrumar esse lance da memória, dá pra fazer um over bacana e diminuir o gargalo da minha placa de vídeo. PS: Tentei reviver o tópico mas nao é permitido! Abraços!
    Tenho um Q9550 e uma P5E3 Premium e também estou tentando fazer um over, pois o meu antigo começou a dar bluescreen (estava usando 3.4ghz a 1.16v no vcore). Consegui colocá-lo a 3.8ghz com 1.25v no Vcore, fiz teste de stress por 1hr e sem problemas. Quando fui jogar, novamente bluescreen!

    Constatei que o problema era uma das minhas memórias, novamente um dos pentes da memória CM3X21600C9DHX (semelhante a dominator). Agora estou com 6gb, 2 memóprias da kingston KHX1600C9D3K2, que possuem voltagem diferentes, e uma dessas corsair(sem problemas). Isso pode me atrapalhar muito no over do processador?

    Você está usando pentes de 4GB nessa placa mãe? Pensei que o chipset não suportava. Você ja experimentou colocar mais de 8gb ou sabe se ela suporta? Você fez alguma mudança no over? O NB voltage alto diário não provocou nenhum problema na placa?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo