PDA
Pontuação de Reações
2,041

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ola colega,

    Gosto muito de fotografia, ja "brinco" com isso a 4 anos, ja estou na terceira camera e agora queria algo melhorzinho, ja tive uma fine pix 320, uma w 50, to na h5 e estou pensando em uma opurtunidade que me surgiu de pegar uma nikon d 40 por 890 mangos (nova).

    A h5 pra mim ja ta complicada, os recursos são razoaveis, mas a velocidade de disparo dela, mesmo controlando ainda é muito automatizado, vira e mexe ela se nega a fazer fotos coma regulagem que peço, e etc...coisas que só uma sony faz por voce!

    entre as DSLR's na faixa de 900 a 1300 reais, me indica alguma?
    Opa PDA, tudo bem?
    Amigão, tava lendo seu tópico fixo sobre quais câmeras escolher. Ainda sou bem iniciante, mas trabalho com web, e vira e mexe preciso tirar umas fotos pra colocar em sites, e a minha Samsung 3.2 mpx não tá dando conta.
    Eu xeguei a cogitar uma Sony DSC-W120 de 7.2, mas creio que uma câmera mais encorpada. Vi suas sugestões, tipo a Canon Powershot S5, Sony DSC-H9...
    Vi também a FujiFilm FinePix s8000. Vale a pena?
    Outra coisa... reparei que todas elas usam pilhas AA, 4 delas!
    Não é muita coisa? Pelo menos essa minha samsung SUGA as pilhas, e eu queria uma que tivesse bateria recarregável...
    Oi eu crieu um outro topico pra tirar umas duvidas sobre o q priorizar nas cameras digitais. Umas apresentam a função flash sincronizado, outras apresentam o display d lcd com uma resolução superior.
    Tive essas duvidas observando as Canon: A720IS, A590IS e a SD1100IS
    Acho q vc pode me ajudar nessa
    obrigado pela atenção
    Olá meu caro... estava vendo sua resposta no tópico sobre o DVD Gradiente D860, e gostaria de saber se já conseguiu resolver o problema com a legenda.
    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo