• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Pedro.D

  1. Pedro.D

    [PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

    tenho jogado bastante as missões secundárias e tal, algumas partes da história até se tornam mais "fáceis" depois por isso haha. principalmente enfrentar os inimigos daquelas fendas espalhadas pelo mapa. só tem inimigo forte ali. To em Alfheim :)
  2. Pedro.D

    [PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

    acho que entendi o que tava fazendo de errado. eu tava sem aperfeiçoamento na armadura, o que não permitia colocar esses ítens, por isso n aparecia.
  3. Pedro.D

    [PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera, Talismã e Encantamento tem algum tipo de bloqueio para ser usado? Ou é isso ou estou achando que meu jogo bugou. Eu acho talismã pelo mapa ou até compro encantamento na loja e eles não aparecem no Menu. Eu estou fazendo as secundárias em volta do lago, não cheguei entrar na principal ali...
  4. Pedro.D

    [PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

    Muito bom o jogo :)
  5. Pedro.D

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Pois é, é meu receio, muito tempo nessa diferença de altura vai começar a ser perceptível. Vou no modelo GTO, então, que é liso no assento. Considerei essa pelo encosto da cabeça que aparentemente parece ser mais confortável. Obrigado, @Sparcow
  6. Pedro.D

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Fala, pessoal. Alguém tem esse modelo GT da DT3? Queria saber se essa almofada no assento não incomoda. Me passa a impressão de que essa diferença de altura ficará no meio da coxa e assim vai causar incômodo ao longo do dia.
  7. Pedro.D

    [PREVIEW] Need for Speed: Payback

    O processador de vocês fica caindo a utilização? Aqui o jogo vira e mexe dá umas engasgadas. Aí vou ver lá no Intel XTU o monitoramento, o uso do processador tá lá no chão, coisa de 20-30% de uso só. Verde - Temp Azul - Utilização CPU % Laranja - Frequência da CPU
  8. Pedro.D

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Ae, pessoal, vou passar meu a30p. Pra trabalho ele não ta me satisfazendo com o peso. Comprei dia 5 de set, ta novim ainda. Falem cmg por mensagem qualquer coisa.
  9. Pedro.D

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Isso é um problema da Build 1703 do Windows 10 (Creator). Eu fiz o downgrade do sistema para resolver. To usando a Build 1607 (Anniversary) e esses problemas não acontecem mais. Em breve vai sair uma nova Build do Win 10, a esperança é que nela a maioria dos bugs desse notebook sejam eliminados.
  10. Pedro.D

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Qual o modelo que você comprou? Pode me passar o link do vendedor?
  11. Pedro.D

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Alguém já encontrou o guia definitivo pra tirar essas travadinhas qdo tenta acessar o ctrl+alt+del ou antes de abrir um programa q precisa de permissão? Fiz uma instalação limpa e tava liso, mas é só atualizar pros updates disponíveis que fica zuado.
  12. Pedro.D

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Sim, pelo Submarino. Não é IPS não. Recebi ontem, umas 17hrs.
  13. Pedro.D

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Que belezinha de notebook bom <3 Comprei pra ser uma segunda máquina de trabalho e ele se equipara ao meu desktop com tranquilidade. Muito satisfeito :)
  14. Pedro.D

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Saquei. Ferrou, porque eu sou chei de coisa com esses detalhes também, hahaha, vai ser a primeira coisa que vou testar ao ligar o notebook. Também peguei o A30P. Semana que vem posto aqui sobre
  15. Pedro.D

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Qual é o modelo do seu 7567? Isso acontece com todos eles? :( to ficando com medo do que vai chegar pra mim semana que vem hahaha
Voltar
Topo