• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by pefmen

  1. pefmen

    Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal, to com um problema aqui. Não estou conseguindo instalar o jogo. Abro o autorun.exe, clico em instalar e logo depois aparece uma janela do prompt que não dura 2 segundos. Depois da janela desaparecer, nada mais acontece. Já tentei compatibilidade, rodar como administrador, mas nada...
  2. pefmen

    Que música ta rolando ae xP

    Steve Vai - The boy from Seattle
  3. pefmen

    Apple: Lançamento dos novos notebook's

    Drive optico tinha muito, mas muito tempo que nao o usava. Tanto é que tinha desconectado os cabos IDE e da fonte. Pena que nao deixou meu desktop mais fino. asuEHAUha Conectei de novo porque precisei formatar o pc, pois fazia um tempao que nao o formatava. Não posso generalizar o meu caso...
  4. pefmen

    Apple: Lançamento dos novos notebook's

    Vlw brow!!! Ah é esse MacBook de $1299 que eu vo comprar!!!! rsrsrsrs
  5. pefmen

    Foto do seu "Teclado e Mouse"

    O mesmo kit, muito bom por sinal!:yes:
  6. pefmen

    Nokia N73 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Galera, tenho uma duvida: Como devo proceder pra assinar o aplicativo RotateMe no n73?? Ou usar sem assinar Nao sei nem por onde começar
  7. pefmen

    Que música ta rolando ae xP

    So far away - Dire Straits
  8. pefmen

    Que música ta rolando ae xP

    Eric Martin - Wink and smile
  9. pefmen

    Que música ta rolando ae xP

    So Far Away - Dire Straits
  10. pefmen

    Onde acho gabinetes femininos?

    Ow porque nao compra um gabinete comum mesmo e manda um mod?? Dexa ele a gosto da tua irma. Planeja com ela o que ela ira querer e maos a obra!!!
  11. pefmen

    9500GT x 8600GT

    Mas eu entendo, e tambem acho a mesma coisa. O cara cria um topico baseando-se em especificaçoes e sai afirmando uma coisa que ainda nao se sabe ao certo sobre a 9500gt ser ou nao inferior a 8600gt. Antes de me registrar aqui eu tambem achava que especificaçoes poderiam dizer se tal placa seria...
  12. pefmen

    9500GT x 8600GT

    Primeiro, nao se pode dizer que placa tal e melhor que outra baseando-se nos clocks, 9500 por ser mais nova tem mais tecnologia embutida, espera os reviews sairem para tirar conclusoes
  13. pefmen

    Athlon XP 2800+ - Temperatura Máxima

    Cara com gabinete fechado nao tem jeito, vai fica quente mesmo. A oscilaçao é normal. Se quiser abaixar as temps faz o seguinte: Dexa o gabinete aberto; Deita o gabinete. Meu AXP fica em 40~45 idle e em full deve chegar a uns 55 no maximo.
  14. pefmen

    Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

    Pra quem tiver folego de ver todas as paginas do projeto Water Alien Rebirth, o et como chamaram - HAUheuaheua - segue o link ae http://www.casemodbr.com/forum/water-alien-rebirth-t36776.html De uma coisa não podemos reclamar do Brasil, ele tem otimos casemodders!!!
Voltar
Topo