• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

polacho
Pontuação de Reações
967

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • F
    O forista que associou a atividade criminosa e o banditismo a descrença tambem foi repreendido?
    Desculpe o tópico "Como Colocar Legenda no Filme?",não considero pirataria alguma,todo mundo tem um P2P em seu PC,pelo menos todos que conheço(não que eu esteja generalizando).Tudo que eu queria era assistir um filme,já que se pode baixa-lo de graça para esta finalidade.Reconheço que não lembrava mas das regras do fórum,por esta razão venho pedir desculpas.Gostaria de poder agradecer as pessoas que me ajudaram,como faço já que o tópico está fechado?
    Pelo visto nada do cara responder lá né polaho, sacanagem ele loga sempre e nada de ajudar tb a resolver esse pequeno problema
    Ow pq vc me baniu no topico do GTAIV.. o bug da camera nao é pirataria. Milhares de pessoas que puxaram do STEAM estao tendo o mesmo problema do bug da camera!!!! Eu estava postando para ajudar as pessoas. Se vc nao quer q eu nao ajude tudo eu nao ajudo mais. Mas me desbani ai por favor? Falo!!
    polacho eu entendi pq vc fecho meu topico mas e tava soh kerendo me desabafa , mas eh a respeito do ADRENA MSN CHAT sab ? black negro eh o dono dele
    eu comprei um gx2 e está funcionando normalmente só que eu fui colocar o cabo hdmi para jogar e não funciona, aparece a inicialização do windows e depois some a tela fica toda preta.Vc sabe me dizer se o hdmi só serve para ver vídeos ou é possível jogar também......eu comprei ela mais para poder jogar em hdmi, sendo que eu estava usando uma 8800 gtx.......
    P
    Sumiu do topico de SS que houve?
    Polacho, vi que voce muda os nicks
    o topico oficial de mudança de nicks ta cheio de nicks pra mudar
    poderia dar uma passadinha la ?
    Aqui entra a lei ao pé da letra, que objetiva conter meios que causem danos e prejuízos a empresa:

    RESTRIÇÕES DE USO - Na qualidade de LICENCIADA, V.Sa. poderá transferir fisicamente o SOFTWARE de um computador para outro, sempre respeitando às limitações de um único local de instalação acima citado no ítem 1. É vedado divulgar ou distribuir cópias do SOFTWARE ou materiais escritos que o acompanham para terceiros. É vedado modificar, adaptar, traduzir, fazer engenharia reversa, descompilar, desmontar ou criar obras derivadas baseadas no SOFTWARE. É vedado modificar, adaptar, traduzir ou criar obras derivadas baseadas nos materiais escritos sem o prévio consentimento,

    Aqui entra a política com as produtoras e publicadoras que jamais consideraram traduções ou mods que não tenham fins econômicos como pirataria, não havendo um caso sequer de processo e nem tivemos qualquer manifestação ou orientação proibitiva das empresas neste sentido: Então se as produtoras não se manifestam negativamente neste sentido, não seremos nós ou você a nos manifestar.

    Ao contrario de executáveis alternativos que são feitos pelos mesmo grupos que disponibilizam versões ilegais que comprovadamente causam danos e prejuízos a empresa.

    E aqui entra a política do site:

    É expressamente PROIBIDO:

    1.1 Discutir, divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;

    Sendo para nós um assunto encerrado.
    Polacho, vc conhece a nossa legislação pra afirmar com tanta certeza que cracks não são permitidos? Se fosse pensar em permissão do criador, que se deletem os tópicos de PES2008 - A Konami não autoriza modificações no jogo - e muitos outros por aí. Acho injusto deixar mods - volto a dizer que muitas empresas não dão suporte a mods, portanto não são permitidos - rolando solto no fórum e trancar um tópico que seria para esclarecimentos.

    Vc dizer que é proibido não diz nada. O tópico era pra ver se achava alguém com conhecimento sobre causa apontando algum parágrafo da nossa lei ou da EULA que proiba cracks.
    P
    Concordo, vamos floodar a página do Polachoso :said:
    Fez uma visitinha e não deixou nem um recadinho kkk então.. quantas mensagens devo ter pra poder usar imagem na assinatura? já tem a versão BETA 5 do vBulletin 3.7.0 :D a sugestão era habilitar a customização de perfil aos usuários, vi que o servidor é bem rápido acho que não iria consumir tanta banda assim.. mas deixa pra lá boa noite e abraço!
    Bom dia! Prazer... vocês não precisam de um Designer? aah outra coisa, não tem rank aqui mas creio que você tenha acesso ao adminCP teria umas sugestões para você.. caso as queira ^^ abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo