• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by poloka

  1. P

    [Duvida] Iphone 3GS x Omnia HD x Nexus One

    Dependende de suas necessidades. Iphone por exemplo te um acervo de apps MUITO maior e melhor que os outros dois. Customização? Temas? tem um bocado, se fizer um jailbreak ele pode ser bastante customizavel. Outras coisinhas como melhor navegador, itunes store, sincronia com itunes etc. Pra...
  2. P

    Tem notícias do Macbook Pro?

    Tem notícias do Macbook Pro?
  3. P

    PC completo por R$ 1.500

    Cara me pessa o link desse máquina pois não achei lá nenhuma máquina com Phenom x3 8650
  4. P

    Avaliem essa configuração por favor

    O pc da minha irmã morreu de vez um velho Atlhon XP 2000 que era meu antes de comprar meu MacBook. Como ela e meu cunhado vão parcela a compra, procurei comprar todos os itens em um só lugar. Acabei montando a configuração abaixo no Pichau. Fonte Corsair VX Series CMPSU-550VX VX550W PFC ATIVO...
Voltar
Topo