• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by ppoffal

  1. ppoffal

    Viajar - Locais e recomendações

    Em julho/agosto acabei indo para o Japão, curti tanto o pais que estou voltando em março/abril do ano que vem. Alguém já foi para la na época de prima-vera? alguma recomendação?
  2. ppoffal

    [TÓPICO OFICIAL] League of Legends

    pessoal comecei a jogar faz um mês, se alguém tiver paciência de dar algumas dicas, estou jogando praticamente de adc apenas nick no jogo: Poffal
  3. ppoffal

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    se alguém for jogar hoje, adiciona ai, halo#1824
  4. ppoffal

    [TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

    Barato ou não, o engraçado é o pessoal tentando desovar as 970 e 980 no bazar por 1300/1400 e 3000/3500 reais respectivamente. Se as placas novas forem realmente tudo isso que dizem referente a performance, tanto logistas como users não vão conseguir vender as placas antigas.
  5. ppoffal

    Limite cartão submarino

    O limite normal continua o mesmo, removeram o limite extra para o submarino. Acabei pegando o contrato da cetelem para ler e não existe clausula referente sobre qualquer tipo de redução de limite, acabei de abrir uma reclamação no banco central sobre o ocorrido, afinal isso acaba por ferir o...
  6. ppoffal

    Limite cartão submarino

    Alguém mais teve o superlimite do submarino reduzido? me deparei com essa informação na fatura, sendo que utilizo bastante o cartão nunca atrasei
  7. ppoffal

    Opa Luciano, acabei vendendo através do olx. Mas valeu o interesse!

    Opa Luciano, acabei vendendo através do olx. Mas valeu o interesse!
  8. ppoffal

    [TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

    Com o carregador TURBO que acompanha os novos modelos é normal o celular esquentar absurdamente?
  9. ppoffal

    [PS4] FIFA 15 - [Tópico Oficial]

    não é possível que pra todo mundo é bugado ;~
  10. ppoffal

    [PS4] FIFA 15 - [Tópico Oficial]

    O medo é pagar o completo, baixar o patch e não resolver. Mas obrigado pela dica!
  11. ppoffal

    [PS4] FIFA 15 - [Tópico Oficial]

    Provavelmente já perguntaram isso aqui.. Mas comprei o PS4 essa semana e ontem baixei a Demo do FIFA 15.. Tem alguma solução para essas jogadas em slow/lags que ocorrem nos jogos?
  12. ppoffal

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

    Para quem quiser a MSI gaming http://www.ocloja.com.br/ecommerce_site/produto_31708_5454_Placa-de-Video-PCE-Nvidia-GTX970-4GB-256Bits-7010Mhz-DDR5-Gaming-4G-MSI-Chega-dia-29-10-
  13. ppoffal

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

    comprei aqui: http://www.ocloja.com.br/ecommerce_site/produto_31634_5454_Placa-de-Video-PCE-Nvidia-GTX970-4GB-256Bits-7010Mhz-DDR5-OC-WINDFORCE-3X-GV-N970WF3OC-4GD-Gigabyte- tem pronta entrega a placa, retirei a minha na sexta feira
  14. ppoffal

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

    Placa top pode pegar sem medo.
  15. ppoffal

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

    opa, se tu olhar bem o testes graphics eu acabei levando vantagem por causa da placa de video e no teste do processador tu levou vantagem. vai sentir uma diferença nos jogos mas nada absurdo.
Voltar
Topo