• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Presunts

  1. Presunts

    Dúvida na compra de monitor?

    Duro que minha VGA é uma bosta, tive que pegar um Samsung T190, mais to bem feliz com ele. Procura em lojas fisicas ai onde você mora, o 2353v é em popular e tals.
  2. Presunts

    9600GT x GTS 250

    Com certeza, ta um preço muito bom ela. Trás uma pra mim :D
  3. Presunts

    Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Mais no caso deu jogar online, a skin só vai aparecer pra mim e default pro outro? Me adicionem na Live ai: Juns360
  4. Presunts

    Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pergunta de idiota: Como faz pra ter novas roupas pros personagens?
  5. Presunts

    Qual config comprar?

    A primeira, só que se eu fosse você investia um pouco mais e pegava uma VGA da série HD 5000 Agora, pelo custo x beneficio, esse com o Phenom II é muito mais válido, ai depende de quanto tu quer gastar mesmo.
  6. Presunts

    Ajuda na escolha de VGA

    Duro vai ser o gargalo nesse seu processador ai.
  7. Presunts

    [Preview] Dark Void

    Será que vai ter um multiplayer decente? No aguardo também.
  8. Presunts

    Megamamute duvida ! [SO PARA QUEM COMPROU]

    Eu comprei uma memória e um HD uma vez. Produto chegou perfeito e conforme o anunciado, só que demorou um pouquinho sim, cerca de uns 7 dias depois do pagamento. Só n sei como funciona o parcelamento porque comprei a vista.
  9. Presunts

    Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Cara, até agora não ganhei nenhuma arma de Soldier nem de Demo. Vem aos montes os itens que eu já tenho (todos menos hats e as de soldier/demo)
  10. Presunts

    Star Trek Online: Quem vai jogar?

    WoW também não tem gráficos super-overpowers e é um dos MMORPGS mais jogados no mundo. Analisando bem, esse jogo ai (dependendo da qualidade, que ainda ninguem sabe) é bem barato, veja o WoW, que você tem que comprar as keys, não só do jogo original mais das expansões e ainda tem mensalidade...
  11. Presunts

    Temperatura GeForce 8500 GT 512MB

    Também to me preocupando com a minha 8600 GTS, ela ta botando 82º fácil em full aqui. Em iddle fica na faixa dos 60º
  12. Presunts

    Star Trek Online: Quem vai jogar?

    Poxa vai ter mensalidade? Eu li que não ia ter. Uma pena, aquele Champions Online também é muito bom, mais não curto ficar pagando mensalidade, seja quão bom é o jogo. Guild Wars é nesse esquema de sem mensalidade e é decente até.
  13. Presunts

    Star Trek Online: Quem vai jogar?

    E outra, ele é um jogo sem mensalidade, logo ta muito barato mesmo.
  14. Presunts

    Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Mais se você entrar no site americano da Steam você consegue comprar os proibidos aqui no Brasil.
  15. Presunts

    Star Trek Online: Quem vai jogar?

    Eu irei. Mais vou esperar um tempo a mais depois do lançamento porque a Steam costuma fazer umas promoções boas. E geralmente eu pego um daqueles Packs com 4 jogos com meus amigos. E pelo que li, poxa, requirements baixos pra caramba, bom que bastante gente vai poder jogar com PC mais antigo e...
Voltar
Topo