• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Punk77

  1. Punk77

    RMA da Seagate.... a saga...

    Bem este rapaz ai está vendo pra mim o que pode fazer, segundo ele, vai tentar uma troca com o superior dele.. .tomara que dê certo, e nunca mais uso hd em raid...rssrsr. me ferrou legal.
  2. Punk77

    RMA da Seagate.... a saga...

    Recebi um email aparentemente dos EUA com essa informação que não foi feito nada com os hds, não mandei pra lá, eu levei na UPS la na consolação. O cara me respondeu aqui e disse que os hds não tem problema nenhum por isso vão retornar pra mim.... mas eu testei os hds em 3 maquinas e as 3...
  3. Punk77

    RMA da Seagate.... a saga...

    Bom dia a todos, faz muuuiittooo tempo que não posto aqui então vou começar pela saga que estou tendo com o RMA da seagate, faz mais ou menos 1 mes que tive um problema com meu pc e a placa mãe veio a queimar :ranting3: e levou junto os meus 2 hds de 1tb cada ultimo modelo fabricado da Seagate...
  4. Punk77

    [PS3] Ps3 MUITO lento

    experimenta limpar a cache do sistema vc tem muitos arquivos no hd dele ?
  5. Punk77

    [PS3] Temas Dinâmicos PS3 - Grátis

    O unico tema que funcionou foi o do Mirrors Edge pois o instalador dele é normal, o resto nem pelo filemanager deu certo, todos dão arquivos corrompidos quando efetua a copia por lá.
  6. Punk77

    TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

    Isso é verdade, eu só peguei um PS3 por causa dos exclusivos mesmo, e isso só fica bom assim no modo fotografia pois a imagem é estativa e não em movimento, in-game a sombras são feias mesmo mais nada que atrapalhe, é só dirigir dentro do carro que nem se lembra delas.. ahahhha.
  7. Punk77

    Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

    Elderyn's Quarto Gamer..rsrs Os 3 juízes...
  8. Punk77

    TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

    Uncharted: Drake's Fortune - PS3 Há.. eu tb quero postar uma do jogo..rsrsr.. alias... jogasoooooo !!
  9. Punk77

    [X360/PS3] Tópico Oficial: Shift 2 Unleashed (Need for Speed)

    Sei lá, não me dou muito bem com jogos de simulação peguei esse jogo pra ver como é e no começo achei legal, entrei online e veio a raiva intensa... de 10 "pessoas" que jogava contra na pista 9 eram idiotas que mau andavam direito na pista e sempre na largada faziam aquela confusão batendo em...
  10. Punk77

    TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

    obrigado !... só falta colocarem ele na street fighter tb... já que vai sair na mortal kombat....rsrsrs
  11. Punk77

    TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

    GOD OF WAR III PLAYSTATION 3 Cybershot - Sony HX5V O Kratos também conhece a tecnica do hadouken.....rsrsr
  12. Punk77

    Troca de C2D por QUADCORE...

    o chato é que esse modelo é meio dificiu de se encontrar... vou fuçar na Santa Efigenia pra ver se encontro,se tiver deve ser bem caro e usado...
  13. Punk77

    Troca de C2D por QUADCORE...

    Boa noite, sei que o assunto ja é meio defasado mais me surgiu a oportunidade de pegar um quadcore e vender meu E7200, mas minha placa mãe ( P5NE-SLI ) pelo que andei lendo parece que não suporta os quad mais "recentes" pra epoca que foram lançados, mesmo sendo feitos a 45nm, eu estou de olho...
  14. Punk77

    Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Hahahah. tem 3 dogtags minhas ai..rssrr... to aprendendo a jogar ainda..rrs
Voltar
Topo