• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Quarel_VSF

  1. Quarel_VSF

    Multiplos DOCKS, qual programa?

    tai uma duvida que sempre tive tb... no aguardo tb!!!
  2. Quarel_VSF

    Dica de Compressor

    cara se seu intuito é uma pintura bem acabada sem aquele efeito casca de laranja (meio texturizado) compre um compressor com reservatório, eu tenho o air plus e ele é igual o jet master não muda nada, o fato do ar sair direto sem reservatorio para estabilizar faz com que a tinta saia a...
  3. Quarel_VSF

    Samsung S5230 ou LG KP570 Cookie ?

    Comprei um Star semana passada e estou muito contente com ele, acredito ser o melhor custoXbeneficio do momento desconsiderando os modelos top que incluem wifi e gps, como não faço uso de tais recursos pra mim nao tinha porquem investir num aparelho tão caro e optei pelo star... pode ir sem medo!!!!
  4. Quarel_VSF

    Tem algum problema abrir a HD4850 da XFX pra limpar?

    isso mesmo brow a flanela é justamente pra isso pra não deixar ir agua na sua vga!!!!
  5. Quarel_VSF

    Tem algum problema abrir a HD4850 da XFX pra limpar?

    cara pega a vga vai em alguma borracharia pede pro caira te deixar usar o ar pra passar na placa, leva uma flanela pra colocar no bico do soprador pra não passa poeira, oleo ou agua que se acumula na mangueira e ja era vai ficar tinindo!!!!
  6. Quarel_VSF

    Projeto: MINION II

    cara excelente projeto, adorei mesmo... mas fiquei de cara com essa viradeira de chapas que vc tem!!! onde vc comprou isso cara gostei muito, tenho até um projeto aqui para fazer uma mas essa ai gostei bastante!!!!
  7. Quarel_VSF

    Black Dream Project

    pow cara muito massa vou acompanhar o andamento do seu projeto...boa sorte!!!!
  8. Quarel_VSF

    Como pintar gabinete com interior de alumínio?

    quer fazer um lance maneiro mesmo manda anodizar o interior do gabinete rsrsrs não deve ficar nada barato mas fica lindo de morrer!!!!
  9. Quarel_VSF

    [PROJETO] CM 690 'Caseiro'

    esse tópico me caiu como uma luva... estou com a mesma idéia de construir do zero meu próprio case tb a uns 2 meses, até ja fiz alguns simulados no 3D pra me decidir como fazer mas uma coisa é certa... vou usar perfil de aluminio pra estrutura pra deixa bem forte e leve o chassi do resto vão ser...
  10. Quarel_VSF

    Projeto: Black and Blue

    cara vi ai que tu tem um volante gamership... como ele é nos jogos de corrida? tipo need shift?
  11. Quarel_VSF

    Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

    eu estou rodando no Seven 64 bits aqui e com o desempenho que relatei em alguns posts atrás :yes:
  12. Quarel_VSF

    Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera que jogo animal!!! Agora estou no trampo e na hora do almoço só deu tempo mesmo de instalar e rodar algumas pistas, a noite vou colocar algumas screens aqui pra galera comparar. Rodei no Win 7 na config abaixo tudo no maximo e AA4x e ANISO16x em 1440 x 900 e não caiu pra baixo de...
  13. Quarel_VSF

    Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Putz que inveja hauahauaauah mas só a hora que chegar o box aqui em casa mesmo...
  14. Quarel_VSF

    placa mãe GA EP43 DS3L

    fala garoto!!! existe sim essa opção de setar as memorias para trabalhar de forma assincrona com o CPU...qto ao ganho no desempenho deixando as memorias 1:1 com o CPU sempre te trara mais performance do que deixar por exemplo a cpu em 400mhz e as memos em 333mhz...
  15. Quarel_VSF

    placa mãe GA EP43 DS3L

    como o farofinha182 disse pode comprar sem medo que ela tem opção de setar o pci-e em 100mhz sim
Voltar
Topo