• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by R4m0n

  1. R4m0n

    Dúvida no pc novo!

    Configuração ficou assim então: Placa mãe: Asus P7P55D-E Pro Processador: Core I7 860 Memória: kit 8g corsair xms3 1600mhz HD 1TB Samsung 32M Fonte: XFX Black Edition Modular Mouse: Death Adder Monitor lg E2350V LED Teclado: Um da microsoft qualquer.. Gabinete: Alguma sugestão???
  2. R4m0n

    Dúvida no pc novo!

    Obrigado galera!! Esses processadores ai requerem uma outra placa mãe? Não li nada a respeito ainda. Outra pergunta, a placa de vídeo dele é de uma fabricante PNY. Alguém conhece? Abraço
  3. R4m0n

    Dúvida no pc novo!

    Valeu galera!! Acho que fica melhor com mais velocidade mesmo. Dificilmente ele vai aproveitar os 8GB. Alguma outra dica de placa mae? Ou é boa essa ai? Acho que valeria a pena ele colocar um hd de 1tera... alguma outra marca? Samsung ta bom? Ele não sabe fazer over... então esquece.
  4. R4m0n

    Dúvida no pc novo!

    E ai galera! Feliz ano novo para vocês! Estou postando, pois estou muito tempo sem acompanhar as novidades em hardware e um amigo meu me pediu ajuda pra montar um pc que acompanhasse a placa de vídeo que ele comprou agora. Ele pensou no seguite: Placa mae 1156p gigabyte GAH55MS2...
  5. R4m0n

    Razer Mamba

    Cara, ja tive um G7 e gostava muito, a pegada do mamba é parecida, então vou comprar. A dúvida fica quanto a loja!! mouses? 3dviruta? EDIT: Bom galera, acabei de realizar o pagamento! Quando chegar eu posto os comentários... to ansioso para saber se não vai bugar no meu mouse pad!
  6. R4m0n

    Deathadder RMA

    Cara infelizmente o RMA da razer aqui no Brasil é no fundo de quintal mesmo. Tive os mesmos problemas com o meu Lachesis e Diamondback. O lachesis eles trocaram direitinho (mas também não tinha cara de ser ZERO), o diamondback mandaram de volta sem os pés novos, apenas o cabo trocado (que estava...
  7. R4m0n

    Ajuda mouse razer deathadder!!

    cara da uma olhada no razerzone.com e ve la, tem tipo uma home page com principais dúvidas...
  8. R4m0n

    Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Simplesmente impossível fazer best lap com teclado... horrível, da até pra ganhar mas não da pra fazer curvas perfeitas e talz.... O que por outro lado demonstra a realidade do jogo. Muito bom!
  9. R4m0n

    Razer Mamba

    Foi o que eu pensei, mas não to afim de pegar mouse com fio. Gostei muito dele e como não jogo tanto acho que ele me atende bem. Gostaria mesmo é de ouvir a palavra do pessoal ai pra saber se ele tem algum bug com mouse de pano ou algo assim... Ele usa o mesmo sensor de qual modelo?
  10. R4m0n

    Razer Mamba

    Depois de muitoooo tempo sem perguntar algo, aqui estou. Galera, é o seguinte. Depois da infeliz compra do meu Lachesis (não me adaptei ao formato) que consegui passar adiante voltei para meu bom e velho Diamondback. Agora, um ano depois de comprar meu MacBook Pro (quase fui a falência) estou...
  11. R4m0n

    Qual nobreak comprar?

    Tenho o apc da Foto, muito bom, recomento, tem conexão para ligar internet, impressora, tudo separado e bem explicado. Gostei e recomendo.
  12. R4m0n

    Macbook ou Sony Vaio?

    Sem chance o de 17. Para carregar não vai ser fácill, além de ser um trambolho...
  13. R4m0n

    Macbook ou Sony Vaio?

    Sempre tive dúvidas sobre onde postar... Move ai plizzz Então, se eu pegar o mac, com certeza terei de instalar o windows, para jogar e talz... mas será que pego o Macbook de 13.3 ou de 15.4?? Diferença de preço 400 Dólares... considerável.
  14. R4m0n

    Macbook ou Sony Vaio?

    Galera! É o seguinte, ano que vêm vou para SP estudar e tentar FGV. Bom tenho um amigo nos EUA que vai me trazer um note para eu usar la. Então, eu queria um para jogar casualmente (Warcraft 3, cs 1.6, nada pesadãooo), para trabalhos internet e etc. A princípio eu iria comprar esse aqui Sony...
  15. R4m0n

    Norton - O Antivirus mais rápido do mundo!

    Que bom!!! Fiquei muito feliz. Sempre fui usuário e agora, depois de muita resistência eu tinha colocado a versão de teste do Kaspersky. Mas vendo isso vo voltar pro norton!! uhull
Voltar
Topo