• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by rafa besouchet

  1. R

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Putaquiuspariu os caras tão discutindo Séries X vs PC há três semanas. O tópico virou um monopólio, basicamente. Não entendo pq os dois users não fazem isso via MP. Seria mais fácil e encheria menos o saco de quem está aqui interessado no conteúdo referente ao Series X.
  2. R

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Tô usando meu GP no Ally. Pra mim, essa mudança de videogame passar de PRODUTO para SERVIÇO acabou com o tesão de comprar um videogame.
  3. R

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Pelo menos, não fui só eu. Coincidentemente, entreguei meu Series X Halo Edition hoje, por meros R$ 4.400,00. Poderia ter conseguido uns 6k fácil, mas enfim. Ficou em boas mãos... Tinha comprado um Series X no lançamento, e depois peguei essa versão especial, por causa do hype do Halo. Que...
  4. R

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    E eu aposto que na Austrália e Nova Zelândia já era dia 1° :sei: Mas, por outro lado, todavia, entretanto, meu coração quer acreditar...
  5. R

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Dia 1° de abril? Rlly?
  6. R

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Nem sou de SP, mas fiquei curioso. E o precinho, por 3h de serviço?
  7. R

    [Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

    Pergunta rápida, qual o melhor emulador, atualmente, ryujinx ou yuzu?
  8. R

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Comprei na pré venda, edição PS5. Tá até hoje, aqui, lacrado. Não sei nem se a mídia realmente está na caixa, pois nao abri. Depois de Bloodborne, Dark Souls, Nioh, Sekiro, dei uma bela saturada, do gênero.
  9. R

    [Multiplataforma] Em luto pelo iRacing, preciso de ajuda para decidir entre Series X e PS5

    Compra o PS5, e usa o PC ou Xbox FAT para jogar os jogos do XBOX via game pass.
  10. R

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Sinceramente, eu torço para a MS levar o gamepass para todas as plataformas possíveis. Assim, ficaria mais fácil manter só o PS5. Em compensação, como proprietário de um Séries X, me sinto desrespeitado pela marca, pois adquiri um produto caro o qual pode vir a ser totalmente desnecessário, em...
  11. R

    [Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

    Os dois valem a pena. Days Gone mundo aberto, e o Uncharted linear. Dá para ir jogando ambos, alternadamente.
  12. R

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Torcendo fortemente para ser um game changer.
  13. R

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Copiar o gameplay, a jogabilidade. Uncharted é muito bom, pq a jogabilidade e os gráficos são animais. A história, mais clichê e sem sal não poderia ser. Tomb Raider eu gostei muito da jogabilidade, e o fato de terem feito um sistema de progressão coerente. Esperava que Indiana Jones juntasse...
  14. R

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Indiana Jones em 1a pessoa fez meu cool cair da bunda. Era só copiar Uncharted e Tomb Raider que era flawless victory. E digo mais, o segundo Tomb Raider deu uma surra de paLLLL mole em Uncharted 4.
  15. R

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quero mais que as franquias da MS venham pro PS. Tem muita franquia e estúdio bom. Com isso, não preciso mais manter um Series X e um PS5, somente o PS.
Voltar
Topo