• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Rafael Malizia

  1. R

    Ajuda na montagem de pc (4.5K MAX)

    Como assim a 7600GT E MELHOR Q A 7900GT?
  2. R

    Ajuda na montagem de pc (4.5K MAX)

    :ranting3:To pra ficar louco cada vez q acho uma config legal acho q ta errada...E foda trocar de pc deus me livre...:ranting3:
  3. R

    Ajuda na montagem de pc (4.5K MAX)

    Blz esse Intel Core num e HT acho q vo seguir um config legal basiada no AMD X2 msm pq pra jogo vai ser melhor sei q esquenta pra ******* mais vo ussar Thermaltake® Kit de Refrigeração liquida vo conseguir um desempenho melhor sem falar q posso dar um overzinhos sem mi torturar com aquecimento...
  4. R

    Ajuda na montagem de pc (4.5K MAX)

    vlw agora me passa o link do site para dar uma olhada quero pesquizar bem para nao chogar $$ fora mais uma coisa ja sei a placa de vidio vai ser a XFX 7950GX2 msm pois to abaixando um pouco a processador e a placa mae pra colocar mais em memoria e na placa de vidio mais to querendo opinião entao...
  5. R

    Ajuda na montagem de pc (4.5K MAX)

    Bom velho eu so o cara do pc to querendo basicamente um pc pra jogos com alto desempenho boa performaçe em todos os sentidos alguem pode me passar ai um config bem legal Ficaria muito grato vlw
Voltar
Topo