• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by rafaelrodz

  1. R

    [TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

    Perfil 2080 é de 10 GB de RAM mesmo, coloquei errado! CPU é o ponto mais fraco desde sempre, e agora dependendo do jogo a GPU já não aguenta tão bem. Na Australia que também é um parceiro da Nvidia parece que colocaram 3080, vamos ver se no Brasil vão seguir a tendência. Ultimate com 4080 sem...
  2. R

    [TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

    Olha, eu não percebi diferença em CPU e RAM não! Vez ou outra eu to sempre de olho nisso. Perfil 2080 continua o mesmo de sempre: CPU: Intel CC150, 4 cores, 3.5Ghz GPU: Tesla T10 16Gb RAM: 14Gb O que mudou recentemente foram só as máquinas que estão com Windows 11. E essa infelicidade de...
  3. R

    [TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

    Nem me fala! Vendem plano prioritário como "Acesso a RTX" e fazem uma coisa dessa. Antes isso não estava acontecendo, agora acontece direto. Esse é o meu último mês, não vou renovar.
  4. R

    [TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

    Testei o app do Geforce Now em uma TV Samsung com Gaming Hub. Enquanto no PC tenho uma excelente experiência, na TV eu não posso dizer o mesmo, ficou muito instável. Ambos conectados no wifi 5ghz. App do xCloud funcionou bem assim como no PC.
  5. R

    [TÓPICO OFICIAL] Party Animals

    Aqui na maioria das partidas estou caindo em servidor Sul Americano. Partida inicia em 10 segundos.
  6. R

    [PREVIEW] The Crew Motorfest

    Belo jogo!
  7. R

    [TÓPICO OFICIAL] Wayfinder

    Parece que deram uma agilizada na fila, ainda existe mas bem menor. Será que a gameplay é boa? edit: pelos vídeos a gameplay com armas de fogo parece bem fraca, to entendendo o hype nao.
  8. R

    [TÓPICO OFICIAL] Wayfinder

    Mesmo que em acesso antecipado, incrível os caras soltarem o jogo nesse estado.
  9. R

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Achei legal pra ver o ping, fps da transmissão e tal. Mas essas opções aí para aumentar qualidade não tiverem efeito aqui pra mim.
  10. R

    [PREVIEW] Baldur's Gate III

    Já pode jogar por lá, faz bastante tempo.
  11. R

    [TÓPICO OFICIAL] Exoprimal

    Tem um modo que rola um PvP no final. No outro modo não tem o PvP no final, mas em certa parte da partida, um player do time pode invadir o "jogo" do outro time na forma de um dinossauro. Achei esse modo mais divertido.
  12. R

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Eu dei o papo antes :haha:
  13. R

    [PREVIEW] Baldur's Gate III

    Vamos concordar que não faz sentido a página no Steam conter idioma Português do Brasil, a versão em acesso antecipado já está em Português do Brasil, e quando lançar não ter né?
  14. R

    [PREVIEW] Baldur's Gate III

    Não, somente o ato 1.
  15. R

    [PREVIEW] Baldur's Gate III

    Já está totalmente legendado em pt-br.
Voltar
Topo