RafhaCWB
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ae cara
    Te aconselho voce investir numa biostar, asrock ou gigabyte se esta pensando em desbloquear os nucleos de um phenon 2
    A ecs capou o ACC de suas placas, nao serve pra nada essa funçao, comprei pensando em fazer isso, mas nao deu certo.
    Eae velho.. tudo beleza =]

    Bom, por aki varias pessoas dizem que ela eh ruim pra over e talz, realmente ela eh um pouco limitada quanto a opções, mas RUIM, não axo, porque xeguei a 3.5ghz com ela aki e axo que foi uma boa margem de overclock.
    Sobre subir com o X3 720BE..ela eh um ótimo processador, aki qnd tentei colocar pra 3.6ghz nao consegui, mas nao tentei denovo, mta gente aki consegue essa margem msmo, 3.5ghz~3.6ghz, sao poucos os que xegam a 3.8ghz~4.0ghz.
    Sobre a fonte a msma coisa, ja ouvi dizerem que nao aguenta, ou que aguenta mas no limite, fui por teste e to ateh hoje de boa com essa config que vc viw, entao axo que da sussa.As memórias são excelentes, recomendo comprar msmo, frias, baixo vdimm e tem um ótimo desempenho, sobre clock, não vejo tanta diferença de 800mhz~1066mhz, eu nao pude comprar 1066mhz pq a grana tava curta, mas se quiser, eh só setar elas em 1066 com 2.0~2.1v que rola de boa, como me disseram aki, entao axo que vai de vc.
    Espero ter ajudado =]
    Opa,e ae,blz

    Entao,a HD4870 ja foi vendida.Em relaçao a PagSeguro ou MP,voce pode perguntar no topico da pessoa,que esta vendendo,se ela pode anunciar,vender dessa forma.

    Agora parcelar,é dificil viu,pelo menos as pessoas fisicas,sem ser loja etc,é dificil.

    O que voce pode fazer é o seguinte,ha varios lojistas aqui no forum,logo em cima da par,te Bazar,tem um sub-forum dos lojistas,o Elcio Guerra,ele parcela.Cara super confiavel e gente finissima.Recomendo voce trocar uma ideia com ele ;)

    No mais,boa sorte as com as suas compras,e qualquer duvida,etc,só dar um toque.

    Abraços
    Rapaz, é possível sim e até já vi um ou outro caso de sucesso, mas só consegue com versões mais antigas da Bios ( não lembro quais ) que ainda não tinham a recomendação da AMD para travar esse desbloqueio. Ou seja, é menos garantido ainda do que nos combos 790+SB750 ( algumas SB710 também destravam aquelas 785G, menos o modelo da ECS, novamente. ).
    ah mano! de modo geral vc percebera que as mobo da ECS tem uma bios mto pobre e alguma das placas nao destravam o quarto nucleo do Phenom II X3!!!!

    Eu particularmente nao gosto...mas se tem interesse adquira...
    Eu indicaria duas excelentes placas mae pra vc com socket AM3

    Biostar TA790GX A3
    ASUS m4a78t-e

    qdo xegar do serviço te passo mais informaçoes sobre ambas
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo