raulfirst
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, mal a demora, mas eu não tenho entrado ultimamente... :)

    "Tinha sido" não, eu mesmo que pedi pra ser... e depois mudei de ideia, voltei. ;)
    Quando eu entra eu libero :joia:

    Mas onde tu pegou meu Steam? apesar de ser meu obvio uahsusahusa
    Então. Eu sou formado em Eng. Mecânica desde 2005. O curso é muito bom, apesar de eu achar que tinha muita teoria e pouca prática. Eu contornei um pouco isso fazendo estágio na área de usinagem e máquinas desde o quarto período, assim ficava nos laboratórios e não só estudando a teoria. Te digo que se vai entrar no curso porque gosta de carros pode acabar se decepcionando um pouco, pois de carro especificamente pouca coisa é abordada. Tem muita termodinâmica, que determina basicamente o comportamento do motor. Eu particularmente adoro carros, mas não entrei na mecânica só por isso. Muita gente na minha turma entrou por causa disso e foi ficando pelo caminho, a maioria desistiu. De 36 que iniciaram apenas 2 finalizaram. Tem que colocar na cabeça que não é um curso fácil mas tb não é nada do outro mundo, basta estudar e gostar do que está estudando.
    Curso técnico aqui em Ctba acredito que o do Cefet seja o melhor, voltado ao lado profissional tem os do SENAI, são referência aqui.
    Opa, blz guri?
    Fiz estágio numa oficina mecânica sim. MSN: yaserhamud@hotmail.com. Mas já aviso que raramente entro no MSN, o tempo anda curto, se quiser perguntar algo pode ser aqui por MP mesmo, acho que fica mais rápido de responder pq no trabalho não tenho msn.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo