• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by rcalado

  1. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    O slim tem o problema de precisar virar a cada 3 meses pra não escorrer o metal liquido?
  2. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Aqui uso uma Samsung HW-Q600A que peguei por R$ 1600... ela é 3.1.2 e tem surround.. Mas sinceramente? acho que se eu tivesse comprado uma por R$ 1000, sem surround, teria economizado e estaria bem servido..
  3. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    dropei o primeiro DS assim que peguei a primeira moto e a perdi.. O DirectorsCut eu curti do inicio ao fim.. gostei mais que RDR2, que da metade pro fim fiz correndo pra terminar logo e não dropar..
  4. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    arrumar uma namorada também ajuda..
  5. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Cara, não estou exatamente como você, mas hoje, aos 43 anos, jogador desde os anos 80 começando pelo Telejogo e Atari, e tendo pouco tempo pra jogar, estou muito seletivo.. Tem hora que passo por uns 3, 4 jogos, até achar um que me agrade... Acho que por ter pouco tempo disponivel pra jogo...
  6. rcalado

    8bitdo, oficialmente no Brasil!

    minha resposta ao user acima foi uma critica.. Você é logista e sabe o seu custo pra colocar um produto a venda no brasil.. Aí o cara chega já afirmando que o produto deveria custar menos do que o valor que vocês estão vendendo.. Então provavelmente ele deve ser um puta empresario que consegue...
  7. rcalado

    8bitdo, oficialmente no Brasil!

    Você é logista? talvez consiga importar e vender nesse preço e concorrer com a WAZ..
  8. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    pelo que vi da galera aqui que jogou, se fosse pro VR nem precisava ter conteudo.. apenas ela andando e uma escada já faria sucesso..
  9. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    sim, rumores.. como eu havia dito, só tinha lido sobre rumores.. obrigado por ter me atualizado e agora sei que é real!!!! corrigi pra vc..
  10. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    não confundi amigo.. talvez meu texto tenha ficado um pouco confuso pra vc.. Sobre o PSVR2 compativel com PC é realidade? porque até agora só vi rumores.. E nesses rumores, imaginei o port do Call of Mountain rodando no PC com mods. E como a comunidade sempre cria uns mods bem legais de...
  11. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ontem finalmente tive o prazer de jogar Horizon Call of the Mountain.. Que espetáculo.. uma pena o PSVR2 ter flopado.... Quero só ver se ele vai realmente ser compativel com PC, e to até imaginando os mods de roupas pra Eloy :wub:
  12. rcalado

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Comecei a assinar há cerca de 3 meses, e desde o inicio sempre foi assim nos finais de semana.. Em dia útil raramente pego fila, mas tem final de semana que nem aparece o tempo de espera, pq provavelmente deve ser maior que 30 minutos.
  13. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    chuto entre 3 a 7k
  14. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    até poucos anos atrás, eu conseguia tranquilamente jogar até 1h da manhã.. Hoje mal dou conta de jogar até 22, 23h kkkkkk...
  15. rcalado

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    concordo.. tem esse ponto tb, mas pra mim os outros dois são mais importantes.. Se tivesse retrocompatibilidade, a biblioteca do psvr2 já teria uma boa lista de games.. Aí poderiam ir soltando os updates pra nova versão, como acontece nos jogos de ps4 que reberam updates pro 5.. 1711127769...
Voltar
Topo