• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

rdrigotl
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ok, no aguardo... mais já adiantando acho que varia muito de memoria para memoria para conseguir atingir 1066 nessa mobo, pois aki nunca consegui chegar...
    você esta conseguindo rodar memoria 1066mhz na p5n-d ??? oque vc fez para conseguir subir para 1066mhz ??? estou a um mes batendo cabeça com as minhas OCZ reaper...
    Pow Rodrigo mais tem 1 problema amigo,a Key do PES realmente não pega no GTA pq o PES é só game for windows,as keys que funfam só só as dos jogos Games for windows Live!

    Por Exemplo esses jogos:

    Gears of War for Windows
    Halo 2 for Windows Vista
    Juiced 2: Hot Import Nights
    Kane & Lynch: Dead Men
    Shadowrun
    Universe at War: Earth Assault
    Viva Piñata
    Fallout 3
    FlatOut: Ultimate Carnage
    Grand Theft Auto IV
    inal vc pode jogar os outros com a key de 1 só.

    Eu mesmo só tenho o Gears of War original e jogo o varios outros jogos da live,se voce estiver afim de comprar o Gears original eu vendo cara se for do RJ pode pegar aqui comigo pessoalmente,ou se kizer te vendo só a key como fiz com o pessoal do clã que eu participo e tal,se kizer me add ai no msn pra gente trocar 1 ideia,pelotosquera@hotmail.com tenho o PES original tbm ai a gente marca 1 partidinha.

    Abraço cara!
    bom rdrigotl ja conversei com tanta gente sobre isso que nem lembro,mais qualquer duvida é só falar,eu jogo gta e varios outros jogos da live com a mesma key!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo