• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by remedio

  1. R

    Celular... Nokia 5310 ou SE W880i???

    beleza galera!!! To achando que vou de sonyericsson. Será o meu primeiro, até hoje soh tive NOKIA. Valeu!!! Quem tiver mais alguma opinião poste ai!!!
  2. R

    Celular... Nokia 5310 ou SE W880i???

    Alguem pode dar uma opinião??? To com muita dúvida...
  3. R

    Celular... Nokia 5310 ou SE W880i???

    Dae galera!!! Estou comprando um celular e tenho muitas dúvidas. Em termos de durabilidade e praticidade eu sei que a nokia:thumbs_up é melhor, mas o design da sonyericsson é muito massa:thumbs_up. Qual dos dois vcs optariam???:confused: Lembando que o preço é praticamente o mesmo. Nokia...
  4. R

    Sony ou Toshiba?

    dae galera!!! esto querendoi comprar um notbook, mas tenho duas opções. Um toshiba e um sony. O toshiba tem suas configurações melhores, mas a marca sony me deixa na dúvida. Abaixo os links dos notbooks. Qual é melhor opção??? Lembrando que o preço é praticamente o mesmo. toshiba -...
  5. R

    Colin Macrae Dirt!!! Arquivo corrompido.

    Dae galera!!! Baixei o demo do Colin Mcrae Dirt e o arquivo (DATA 6) veio corrompido. Alguem tem este arquivo para me mandar? Valeu gallera!!! Fazem uma forcinha ae, pois naum to afim de baixar 900 megas denovo.. Falow..
  6. R

    Saida de TV 6800gs

    tanto com RCA ou S-video tah dando o mesmo problema!!! Uso o forceware 91.47 mas tinha um mais atual e tava igual naum tem um driver q eh apenas para a saida de TV?
  7. R

    Saida de TV 6800gs

    dae galera!! alguyém pod ajuda ae?????????
  8. R

    Saida de TV 6800gs

    Estou com problemas na saida de vídeo da minha 6800gs!!! A imagem fica toda tremida. Acho que o driver naum tah detectando a TV. Testei em outra TV e deu a mesma coisa. Será que a saída ta estragada ou tem algum driver pra resolver isto?
  9. R

    .iso q naum funciona!!!

    Baixei em torrent um arquivo .iso e ele naum roda nem no daemon e nem no alcohol!! q eu posso fazer???
  10. R

    fonte para geforce 6800gs

    como deve ser a fonte para essa placa? mais especificamente a amperagem da linha 12v?? comprei a placa e estou em dúvida
  11. R

    Minha fonte...

    A fonte do link abaixo eh a que tenho no meu PC http://www.dr-hank.com.br/pw300epb/index.php Sera que da para instalar uma 6800GS?
  12. R

    6800gs em fonte de 300w reais?

    A saida de 12 volts tem 12amperes. Oque eu vou fazer agora?
  13. R

    6800gs em fonte de 300w reais?

    Ninguem pod dar uma ajuda ai!!! Tenho medo de queimar a placa!!! Ligo ou nao ligo ela em uma fonte de 300w?
  14. R

    6800gs em fonte de 300w reais?

    Ninguem pod dar uma ajuda ai!!! Tenho medo de queimar a placa!!! Ligo ou nao ligo ela em uma fonte de 300w?
  15. R

    6800gs em fonte de 300w reais?

    Da para rodar uma 6800gs com uma fonte de 300w reais? Tenho na fonte apenas um HD e um drive de DVD.
Voltar
Topo