• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Renat.o
Pontuação de Reações
106

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • olá amigo, interessa em trocar a gtx 970 por r9 390?
    Renat.o
    Renat.o
    Poxa amigo, na verdade nem estou mais com essa 970 :/,
    jodota
    jodota
    blz, vlws
    Só pra avisar: Testei o i5 em um amigo com mobo H61 hoje e o IGP não apresentou nenhum problema. Até gravei vídeo. O problema que descrevi no tópico do i5 deve ter sido ocasionado por conta da mobo que eu usava ou mesmo pelo próprio windows.

    Se tiver interesse, me avisa. Vou abrir um novo tópico para a venda já com descrição que o IGP está ok.
    Opa, demonstrou interesse na 570 que tem no meu tópico, caso ainda tenha está de volta a venda.
    Amigo, preciso de um resposta referente aos coolers. Têm mais dois users interessados, se não for ficar com ele me avise o mais rápido que puder.
    Opa então as memórias estão liberadas, tentei entrar em contato com vc antes, mais o esquema de mensagens da Adrenaline estava zuado

    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo