• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Renato Borin

  1. Renato Borin

    PC reiniciando aleatoriamente

    Oi, tudo bem? Cara, se ele reinicia sem travar, sem dar tela azul, seria legal testar com outra fonte. Já vi casos, inclusive de um amigo meu que era bem parecido, depende do jogo não reiniciava, depende do jogo sim. As vezes ficava mais tempo, as vezes menos. E era a fonte. Quando ele testou...
  2. Renato Borin

    [DÚVIDA] Problema de desempenho

    A placa mãe pode estar estrangulando o processador. O Ryzen 9 puxa bem mais, e os VRM's da placa mãe podem não estar aguentando. Faça a medição e veja se os clocks caem durante o uso, provavelmente é isso que está acontecendo. Nesta CPU o ideal é uma placa com mais VRM's, e dissipadores neles...
  3. Renato Borin

    [TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 4 Remake

    Senti isso também. E foi depois do patch dos Mercenaries. Porque a primeira vez que passei por ali antes desse patch estava normal. Não sei se tem algo relacionado ao Denuvo, vai saber.
  4. Renato Borin

    [TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 4 Remake

    Sim, essa parte ai mesmo. Na primeira vez que zerei, passei tranquilo. Agora estou zerando de novo e percebi esse drop monstro de performance. Se tu usar a luneta do rifle ainda nessa parte, pelo amor, fica muito lagado kkkkkk
  5. Renato Borin

    [TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 4 Remake

    O meu não quebrou, mas ficou mais pesado principalmente quando está chovendo. Eu jogava com tudo no máximo, sem RT e escala de resolução em 120%. Tive que deixar a escala agora em 100%, pra não cair de 60 fps. Pior que pelo que vi no patch notes de PC é só o Modo Mercenarios. Não mexeram mais...
  6. Renato Borin

    Processador com clock reduzido

    Acredito que agora pra ficar bom, só precisa colocar outra memória igual para fazer o Dual Channel. A diferença é bem boa.
  7. Renato Borin

    Dúvida sobre compatibilidade da placa de vídeo e fonte

    Essa sua fonte muito provavelmente não entrega o que diz , e pelas fotos é chaveada ainda. Problema maior é dar problema em algo no PC, sendo ela a causa. Fontes de marca como Gigabyte, Corsair, ThermalTake, MSI, XPG já são bem superiores a sua. Essa sua configuração uma de 400W~500W leva...
  8. Renato Borin

    [AJUDA] Compatibilidade Intel

    Não consegue. A cada duas gerações mais ou menos a Intel muda o soquete, e tem que trocar a placa mãe.
  9. Renato Borin

    [AJUDA] Ajuda com meu processador

    Reseta a BIOS. Ela pode estar setada pra buscar um vídeo no PCI-Express, que agora não existe mais.
  10. Renato Borin

    [AJUDA] Pc com problema!!! Ajudem por favor por uma possivel solução!!

    É erro de Disco ou de Memória RAM. Testa eles primeiro.
  11. Renato Borin

    Ryzen 7 5700x/memória ram 3200

    Uso um 5700X numa B450 sem problemas e com memórias a 3600Mhz. É só ativar o XMP na BIOS pra ela funiocionar nos 3200mhz especificado. Se subir, tudo certo.
  12. Renato Borin

    RX5500XT não carrega o Windows

    Sua placa mãe é muito antiga, chipset H55. Lá de antes de 2010. Está tendo incompatbilidade com certeza. Placa de vídeo muito nova com placa mãe muito antiga. Eu tive uma RTX 3050 que não funcionava em nenhuma placa mãe com PCI-Express 2.0. Deve ser o mesmo caso da sua.
  13. Renato Borin

    Dúvida sobre compatibilidade da placa de vídeo e fonte

    Funciona sim. Mesmo se for PCI-Express 2.0 na sua placa mãe. Eles são retrocompatíveis. Essa fonte não é muito boa, mas a GTX 1650 consome pouco.
  14. Renato Borin

    [AJUDA] Baixo uso da GPU

    Concordo com o amigo de cima. 8GB hoje em dia é embassado. Se fica em quase 100% de uso quase toda certeza que é o problema. Ainda mais que citou de "travadas". Aumente a memória e veja, sempre mantendo o dual channel.
  15. Renato Borin

    RTX3070 não dá video

    Uns mal contatos as vezes acontece kkkkkk Desmontar e montar tudo de novo pode resolver. PC tem disso.
Voltar
Topo