• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

rexBauru
Pontuação de Reações
1,806

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá, sou de Bauru/SP e vi alguns comentários seus a respeito da internet fibra Ultrawave. Estou pensando em coloca-la em casa por estar enfrentando alguns problemas com a VIVO que se recusa a instalar fibra em minha região. Você aconselha esse provedor? Vi muitas reclamações, mas vi que aqui no fórum ela parece ser bem avaliada.
    Fala Rex boa tarde cara! Pesquisando no adrena encontrei o seu relato.
    2- atualização da nvidia nvidia - display - 10/27/2017AM - 23.21.13.8813.
    O que ser isso? driver novo? em 5 meses que to com a gtx1070 NUNCA baixou driver ou display pelo windows update, o que sera que a nVadia ta armando com a M$ em?
    Conseguiu dar alguma solução ? Vlw abraços.
    rexBauru
    rexBauru
    opa fala ae :)

    então isso foi a um bom tempo atras, to usando a ultima versão do w10 e nunca mais apareceu essa atualização não.

    parece que ta tudo normal, nada de download automático pelo windows update.
    soadbr
    soadbr
    Fala rex, show vlw! Mas qual driver nvidia está usando ?
    rexBauru
    rexBauru
    opa soab blza :)

    to usando o driver 390.65, sei que tem mais recente porem não sou muito de atualizar não, daqui uns 2 meses eu atualizo rsrs
    Atualmente eu uso uma R9 380, e estou muito interessado em fazer o upgrade para a RX480. Como o seu FX se comporta com ela? Algum gargalo? Eu vejo muitas pessoas reclamando do FX, mas o meu nunca deu gargalo com nada, jogo tudo em FullHD sempre acima dos 60fps mesmo com a R9. Você pegou algum jogo AAA, tipo Deus EX ou Batlefield 1 com a sua build? Desde já muitíssimo obrigado!
    Amigo, desculpe incomodar, mas se puder me fazer a gentileza de tirar uma dúvidas... Reparei que você usa exatamente o mesmo processador que eu, inclusive na mesma frequência @4.2Ghz, ele é muito bom pra over, pena que a minha placa mãe não me permite ir além disso. Mas a minha dúvida não é referente a isso, e sim a sua RX480 8GB.
    Por favor alguem poderia me ajudar?
    sou novo de registro mas acompanho o forum a bastante tempo, resolvi pegar o zenfone 5 e minha att e a mais nova android 4.4.2 e versao 2.21.40.44, tentei fazer o root pelo video do kitkat que existe no youtube mas nao funcionou alguem poderia me ajudar a fazer a root com essa versao de firware???
    Muito obrigado. .
    Pow, eu sumi do tópico do wii u também, por causa de tempo e obras aqui em casa...
    e as vezes que eu ia lá sempre via post seus e demorou tanto a responder minha mensagem que...ou tinha me ignorado ? ou ficou tão puto com o wii u que não queria mais saber de nintendo e nem ninguém comentando o mesmo.

    desculpas aí, te add de novo. abraços mano e sorte aí na sua plataforma preferida, agora que voltei pra nintendo não abandono mais ^^ e depois eu monto um PC pra jogar uns jogos também e o principal, emuladores haha

    Vlw mano e novamente desculpas o mal entendido de minha parte!!


    se tu tem steam, me add lá também...eu jogo L4D 2...acho que meu nick lá é jonas_os, qualquer coisa deixa o seu.
    E, aí...amigo.

    largou o WIIU ?

    to terminando a obra aqui em casa e voltarei a jogar. depois de quase dois meses =/
    acabei de comprar o controle pelo ML, por 159 mais 25 do frete, tá bom. mês que vem é o zombiu ^^
    SÉRIO RAPAZ?! HUASHUAHSuAHShAUS
    Está demorandoooo pra esse dia chegar, não vejo a hora. Cansei de jogar contra AI's troll's ou contra mim mesmo, rs .. Abraço!
    E aí rex, beleza? Rapaz, irei pegar novo na Kabum... o preço está muito bom, e terei que pagar parcelado, rs

    Mas obrigado aí, valeuuuuu!
    E aí colega, agora que vi sua msg. Ainda tô com o PSP aqui. Sim, R$ 300 com o frete. Meu steam é Danelon (Rafael Danelon).
    Obrigado...

    Eu tenho algumas fotos em casa, vou dar uma procurada e te mando.

    Foi bem simples de montar, eu mesmo fiz o projeto e comprei as madeiras já cortadas numa loja de marcenaria. O Banco eu comprei no mercado livre, é de um 307 de couro com os trilhos para regular a distancia pro volante. Coloquei rodas de silicone com freio para facilitar a movimentação

    A madeira eu comprei de 25mm, mas dá pra ser um pouco mais fina.

    Só achei que ficou um pouco baixo o suporte do volante, em certo momentos acabo batendo o joelho no volante, mas isso somente na hora de entrar/sair.

    Eu tenho o projeto feito no sketchup, vou pegar as medidas e te passo tb.

    Um abraço

    Jaison
    (jaison.fabio.correa@gmail.com ou jaison.fabio.correa no skype)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo