• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Rickrs

  1. Rickrs

    [TÓPICO DEDICADO] O papo é energia solar (fotovoltaica)

    Pessoal, tem algum aparelho que você consegue verificar o quanto está gerando e o quanto está consumindo?
  2. Rickrs

    O que está acontecendo com as ações e dólar

    E foi pra 4,94...
  3. Rickrs

    Viajar - Locais e recomendações

    @doctor em UK usou Wise + nota em espécie? Ou algum outro meio de pagamento? Irei em novembro e estou carregando o Wise. Devo levar pouco dinheiro em espécie. Uma dúvida, sabe se é tranquilo ir até o aeroporto de Gatwick partindo da estação St Pancras? Seria o meio mais barato, pelo que vi se...
  4. Rickrs

    Viajar - Locais e recomendações

    Eu nunca fui ao RJ e tenho medo de ter vontade de um dia ir. Kkkkkk
  5. Rickrs

    Servidor NAS

    Seria uma boa sim. Dependendo da config Raid vai ficar só com 2tb mesmo. Para um home lab é bom. Mas como ele vai usar na empresa dele, acho mais seguro comprar um NAS específico para esse uso.
  6. Rickrs

    [TÓPICO DEDICADO] Redes Modulares, Roteadores e mini roteadores de Alta Performance - NanoPi, Raspberry Pi, Orange Pi, Banana Pi, x86 e etc.

    Alguém está com algum sistema de alarme no home lab? Poderiam compartilhar quais equipamentos usados? Estou querendo montar algo com o alarmo, mas em dúvida de quais equipamentos comprar.
  7. Rickrs

    Servidor NAS

    Atende, mas sugiro você comprar uma solução pronta, algo como um Nas da Western Digital, Synology, devido ele ser para esse uso específico, ter alguns controles, replicação dos dados...
  8. Rickrs

    Viajar - Locais e recomendações

    Tenso, voo cancelado para voltar. Estou vendo como vai ficar para sair daqui... Está um caos... Deve ir longe ainda. Se prepara para perrengue.
  9. Rickrs

    Viajar - Locais e recomendações

    Pessoal, estarei em Paris no dia 22/04, como estão em greve lá, estou ficando um pouco preocupado. Alguém voltou de lá recente? A preocupação maior é passar algum perrengue ferrado.
  10. Rickrs

    Lembranças boas do passado

    Algo muito bom que fazia com meu pai e avô era ir pescar, quase toda semana nós íamos pescar em algum pesque pague. Final de semana era também aguardado para andar de bicicleta com os amigos. Sempre íamos para o interior fazer trilha.
  11. Rickrs

    Viajar - Locais e recomendações

    Pessoal, postar uma dúvida que tenho. Neste ano irei a trabalho para Europa, irei no mês de abril. Serão poucos dias lá e retorno para o BR. Mas em maio irei retornar a turismo, ficando até meados de junho. No total não chega nos 90 dias, mas alguém já teve experiência com isso, se pode gerar...
  12. Rickrs

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Eu havia comprado o G15 2022 com i5 pela Americanas. Infelizmente o meu chegou com um dead pixel. De acordo com a Dell isso é normal e não irão trocar. O negócio é ir pro Reclame aqui....
  13. Rickrs

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Falam pra deixar um tempo o notebook ligado, ele demora muito ra reconhecer as memórias novas. Tentou deixar uns 5 min?
  14. Rickrs

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Vi o Lucas Ishi trocando do 2022, tem vídeo no canal dele. Deve ser a mesma tela.
  15. Rickrs

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Funciona sim, se olhar esse vídeo abaixo é a memória que insere no G15 2022.
Voltar
Topo