• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RIFLEM4N
Pontuação de Reações
278

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fera, não sou o Ice senhor dos ares mas também não sou nenhum marrone. No mais, X1 de TV. :melior3:
    Fera, posso ser noob, mas nunca meti a birosca do heli numa ponte do Gulf of Oman.

    E não vem com papinho de mentira porque eu tava de gunner. :melior:
    Então, fiz a pre ordem tb ... é que aqui onde eu moro tem ninguem que joga, tem um amigo meu que vai começar agora só que jaja to migrando pro bf4 então vou continuar sozinho xD mais vai ser legal ter mais alguem que mora "perto" pra jogar junto ! tamos ai !qualquer coisa me acha no bf3 o nick é urahbf ! to lá quase sempre
    Ai Rifleman, como conterrâneo, ta preparado pro bf4 ? temos que combinar de jogar junto uma hora hahahaha
    quero fotos sim,se vc souber qual cooler é,me manda um link do mercado livre pra eu saber o preço.
    se eu nao ver o preço no ML primeiro eu nao vou comprar,claro.

    outra coisa,tem que ver o valor ai,pois ainda tem o PAC/sedex!
    vei, me passa ai o perfil do seu amigo que queimou a gts250,pra ver se ele quer vencer o cooler...

    PORFAVORRRRRRRRRR!!
    C
    Fala Leeandro, blz??? Kra, é exatamente isso!!! O jogo fica dando umas travadinhas leves e vira e mexe os bonecos se teletransportam. Você nota muito isso também nos veículos, principalmente Jatos e Choppers. E o que me deixa mais irritado é exatamente o que vc comentou, do pessoal ficar falando no TS e no Chat "Ai, aqui ta lisinho, perfeito!"... Minha Net é de 4mb, NetSuper CTBC, e eu considero ela muito boa. É a primeira vez que tenho esse tipo de problemas, e tenho certeza que não é culpa da Net... Eu estou fazendo alguns testes, parece que tive uma relativa melhora ontem... mas testei pouco as mudanças que fiz, vou testar um pouco mais e passo pra vc tentar ai... Detalhe, jogando no server do Mi20, eu praticamente não tenho Lag, server ta localizado no Canada, então por isso acredito que seja algum problema dos servers nacionais... vou testar melhor e ainda hoje te respondo! Abraço!
    Por favor corrija sua assinatura, está fora das regras (até 5 linhas, sua assinatura tem 6)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo