• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Rilkeis

  1. Rilkeis

    [CLUBE] Pichau Case

    A única coisa que não sobe é o nosso salario amigo. Trabalho com metalurgia e outros processos de fabricação. Só para você ter uma ideia, o plástico subiu mais de 90%, alumínio 80% e aço 70%. O preço do petróleo mais a zona que virou a cadeia de logística tá fudendo com tudo.
  2. Rilkeis

    [CLUBE] Pichau Case

    Eu não tenho mais a venda, o preço do Aço subiu 80%. Eu tenho algumas peças com pequenas falhas de pintura, se você se interessar me manda MP.
  3. Rilkeis

    [CLUBE] Pichau Case

    São dois preso como uma gaveta e um fica preso por baixo. Mas eu te falei uma meia verdade, o que fica preso por baixo, em cima dos outros dois é para SSD ou HDD de notebook.
  4. Rilkeis

    [CLUBE] Pichau Case

    Foto dali é muito difícil porque é tudo preto, quase não sai, mas cabem 3 HDs lá. Sobre o silêncio, do que você está falando? dos HDs?
  5. Rilkeis

    [CLUBE] Pichau Case

    Eu já usei 9 fans em uma mobo quando tinha watercooling custon a uns 7 anos atras, era 2 hub de 3 cada e outro 3 em cada conector, nunca tive problemas, mas minha mobo era topo de linha (ROG Maximus alguma coisa). Acredito que uma mobo mais parruda tenha proteção para sobre carga neste tipo de...
  6. Rilkeis

    [CLUBE] Pichau Case

    Eu tenho o Gamdias Aeolus, gosto muito do RGB deles.
  7. Rilkeis

    [CLUBE] Pichau Case

    Vish, cara geralmente esses controladores RGB não tem um padrão, foda que você já comprou mas o ideal seria escolher uma marca mais conhecida para não ter problemas como esses.
  8. Rilkeis

    Ajuda com RGB

    Pode ficar tranquilo, a fita não vai queimar o controlador não, certamente esse controlador deve ter varias proteções eletrônicas e também se você ligar uma fita com uma potência maior ela só vai ficar com a iluminação faca, afinal quem alimenta a fita é controlador e não ao contrario.
  9. Rilkeis

    Ajuda com RGB

    Então amigo, o lance é que o conector de 5 e 12V são diferentes, você falou mas não disse modelo da placa mãe ou marca deste controlador ae. Geralmente as controladoras tem um conector para 12V ( com 4 pinos), pelo menos a minha tem, eu uso um Aeolus. Minha experiência com RGB: é uma bosta, não...
  10. Rilkeis

    Ajuda com RGB

    Qual é a sua placa mãe?
  11. Rilkeis

    [CLUBE] Pichau Case

    Gabinete só vem com cabos para ligar o os USB e o painel frontal. Esses cabos que você quer só vem nas fontes (2-8pin) e na placa mãe (cabo sata) Sobre os fans vai depender muito do kit que você vai comprar, geralmente o RGB vem com uma controladora que dá para você controlar a velocidades das...
  12. Rilkeis

    [ANÁLISE] Gabinete Pichau Gadit + Ventoinha Wave 120R

    Opa, não vem não, pode comprar por conta própria.
  13. Rilkeis

    [ANÁLISE] Gabinete Pichau Gadit + Ventoinha Wave 120R

    Para vertical você diz?
  14. Rilkeis

    SUPORTE VGA Vertical

    Eu tenho este aqui a um bom tempo, gosto muito dele: https://pt.aliexpress.com/item/32919547598.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1c71b90a80P7Cb Se você joga o jogo e não joga o riva, vai fazer diferença nenhuma
  15. Rilkeis

    [ANÁLISE] Gabinete Pichau Gadit + Ventoinha Wave 120R

    O ideal é você cobrar a loja, afinal é o que produto vem. Sobre os parafusos eu lembro que veio sim muitos parafusos em saco plástico.
Voltar
Topo