• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ringotes
Pontuação de Reações
141

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    E ai meu, vi q tu tem um i5 overclocado a 4.2, gostaria de saber como eu overcloco meu 750 a 3.7 por ai, prciso mecher em muitas coisas? e a mem, to com uma 1600mhz mas quando seto mais alto nao boota, sabe me dizer? tenho q aumentar a voltagem do cpu e o bus speed e o multiplicador? e quanto as mems? valeuuu
    E ae Ringotes, blz???

    Gostei de ver a VX450 segurar um i5+hd5850. Tenho uma e tava com duvia se ela ia segurar de boa, mesmo com um i5 com mais clock do q vc ta usando.

    Pretendo mudar de plataforma ate o final do ano. E não queria troca a fonte, ateh pq e meio dificil de vender aki em Manaus.
    Bom dia, gostaria de fazer uma pergunta para vc, descobri uma instabilidade em minhas memórias apenas transferindo uma pasta de filmes com uns 60 giga de uma partição para a outra na raid 0 , o pc reinicia, tentei usar em 1600, mais o pc reiniciou então deixei em 1400 e descobri essa falha, o pc é estável em tudo prime, ortos, jogos, só reinicia nessa condição, como vc configurou suas memórias, tipo, voltagem, timins e etc.. será que pode me ajudar?
    amigo Ringotes

    desculpa te incomodar mas já incomodando...

    no tópico sobre os novos drivers da ATI eu vi uma SS sua que mostrava a sua área de trabalho e fiquei curioso por saber o que vc estava usando na área para deixar aqueles ícones daquela forma e tal...

    era o yz doc? ou algo do tipo??

    se puderes me dizer o nome do programa, e a versão eu agradeceria muito pois achei ele show de bola...

    só mais uma pergunta... funciona no windows 7 64b????

    bom era isso... desculpa abusar aí!

    valeu
    grande abraço!
    Putz, entrei pra perguntar a mesma coisa uaheuhaeuha Qual o nome do programa que cria esse "skin" no desktop, com a barra de jogos e os ícones no topo?

    Abraço
    Ringtones, blz cara ?

    Fera, você postou uma screen no tópico de benchmark sobre seu score e tal ...

    Mas o que me interessou foi sua barra inferior com os jogos ^^

    Como a deixou daquele jeito ?

    Abraços :wave:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo