• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rockett
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, blz? Desculpe a demora, estava sem internet hoje até agora há pouco.

    Sedex Free para vc, vamos fechar?

    []´s
    temperatura em testes de stress não passa de 65 graus no core 1 a 3.8 ghz, no entanto meu gabinete é bem refrigerado. Pra testar uso umas 12 horas de prime blend test.
    2ª parte.
    Mas no teu caso nã tm jeito. Tem que dar UP na bios mesmo.

    Inicializa o PC e já vai logo fazendo ou up dela. Sem dúvidas nenhuma o meio mais seguro é fazer o UP da bios pelo EZ flash. Recomendo que faça por ele PQ seu PC anda travando e é mais dificil de isso acontecer antes do boot. A minha striker travou no EZ flash qundo tava escrevendo a bios. Faz o UP e cruza os dedos pra dar certo. Já atualizei bios umas 20 vezes e só e uma que deu problema. O negócio que na vez que deu foi traumático. hehehhehehhehe. Vai na fé que da certo.
    Cara. Nesse caso não tem saida. Tem que dar up na BIOS.

    Saiu uma bios nova bios 2202 dia 18/06/2009.

    Coloquei ela ontem no PC tá solido como ua rocha. Minhas OCZ Gold 1066 finalmete está funcionando a 1066 e não 900 como tinha que ser antes.

    Vc tem duas opções fazer pelo EZ flash na hora que o PC da BOOT no manual mostra como faz. Ou pelo Bios update qu vem no CD da placa mãe. Essevc muda abios dentro do WIN mesmo. É bem mais fácil de dar UP mas dizem ser menos seguro. Eu quase empre uso ela. Para mim funciona.
    Só que vc tem que baixar a bios nova no site da asus e mandar dar up manualmente no bios update do arquivo que vc baixou. É Simples, mas se acabara energia ou seu PC dar boot antes degravar a nova bios vc pode ter muita dor de cabeça. A bios da placa que tenho corrompeu e passei 6 horas apanhando para resolver o problema. Tem caso que não recupera.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo