• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Rocky Raccoon

  1. R

    Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Red Steel Pessoal! Eu estava olhando agora um vídeo do Red Steel no Outerspace e achei os gráficos muito fracos. Parece quando eu joguei o 007 - Nightfire! Tomara que melhorem bastante esse jogo pois senão não vai dar para querer. Até a mira pareceu meio lenta. Estou torcendo muito por esse...
  2. R

    Final Fantasy VII - saves para a versão PC

    Estou jogando esse que é um dos melhores games do todos os tempos. No entanto, depois da parte em que Sephiroth se apodera da Black Materia e os Weapons acordam, há uma conversa da Tifa e logo após vai aparecer uma CG. Nessa CG meu CD tranca e não tem mais jeito de jogar. :ranting3: Alguém aí...
  3. R

    Saiu Omega baseado no Catalyst 6.1!

    Sou novato no Ômega Driver. Tem algum tutorial aqui no fórum que me ajude a tirar o máximo de proveito dos recursos dele? Já houvi falar que ele habilita muita coisa oculta no hardware das PVs. Isso é verdade?
  4. R

    Texturas em alta resolução do N64

    Sim, eu já vi alguns tópicos mas, desde então, já apareceram vários pacotes de texturas em sites de emulação. O problema é que alguns trabalhos ficaram bem ruins e outros ficaram excelentes. Aí é que entra a ajuda dos usuários que já testaram para dar suas opiniões. OFF: tenho quase todos. Só...
  5. R

    Texturas em alta resolução do N64

    Se você já tiver experimentado texturas em alta resolução para o N64, poste aqui seus comentários, links e screenshots para que outros usuários também possam usá-las. Valem também comentários sobre os plugins que estão rolando por aí para rodar essas texturas.
Voltar
Topo