• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

rodrigopoieli
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • DE VOCE, vai ter que dao rabao la hahahaha
    to zuando,
    quando chegar em casda a gente se fala to metando o pe(era para sair as 18:00)
    mais que se foda
    nao crl, teste do sofa sabe nao?
    hahaha
    muito jovem ne? esqueci....:seferrou:
    procura no google o que é teste do sofa jovem...to indo embora
    nao crl, teste do sofa sabe nao?
    hahaha
    muito jovem ne? esqueci....:seferrou:
    procura no google o que é teste do sofa jovem...to indo embora
    hashahsa, fui banido por besteira...acho que alguns moderadores gostam de kibe se voce me entende ahshashahsahsha
    tira ITIL e junta dinheiro mesmo, vc ta em service desk? tenta tirar uma certificação da MS também...analista com ITIL e uma certificação da MS ta ganhando bem inicial 1500 mais benefícios aqui no rio
    quando você estiver no curso do CCNA vai ter um programa muito maneiro da cisco que você monta uma rede e depois colocar para testar, ele apresenta erros da rede e tudo muito maneiro viajava sempre quando montava as minhas HUEHUEHUE sempre dava *****
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo