• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Roger Bacon

  1. Roger Bacon

    Guia de mineração

    Prejudicial por variar 6 graus? Não tem o menor problema.
  2. Roger Bacon

    Guia de mineração

    Eu não vi nenhum relato na internet de pessoas rodando mais GPUs nessa placa. Eu troquei por uma Asrock B450 Steel Legend e rodo 12 placas tranquilamente.
  3. Roger Bacon

    Guia de mineração

    Cheguei a usar mas o máximo eram 6 gpus, mas não podiam ser cada placa em 1 slot. Um dos slots x1 tinha que ficar vazio e usei um multiplicador no x16 mais próximo do processador. Mais que isso não ia.
  4. Roger Bacon

    Guia de mineração

    Como você fez em relação ao parafuso do backplate que fica atrás do adesivo da EVGA? Entendo que romper esse adesivo viole a garantia, certo?
  5. Roger Bacon

    Guia de mineração

    A preocupação é válida mas eu acho extremamente possível a temperatura esquentar/esfriar tão rápido a ponto de ser um problema. Eu falo em questão de minutos ou poucas horas. Acredito que seja de boa a temperatura ambiente cair de 25 pra 10 graus de um dia pro outro, por exemplo.. a queda é...
  6. Roger Bacon

    Escolha de lente nova! [+Dúvida]

    Só pra ressaltar um detalhe.. Falaram aí que a 35mm ficaria equivalente a 50mm em camera full frame, mas o cara nem sabe se a lente é DX ou não. Se for pelo que vi no Amazon, as lentes 35mm que tinham lá eram DX e as 50 não. Ou seja: Tua camera com a lente 35 ia ter realmente distancia...
  7. Roger Bacon

    Marc Martell - A Reecarnação de Freddie Mercury

    Esse cara é uma mistura de Danilo Gentili com Paulo Tiefenthaler (do Larica Total): + =
  8. Roger Bacon

    Memórias TOP de linha atualmente

    Passei um bom tempo fora do 'mercado' de hardware então to meio por fora. Atualmente, qual 'kit' de memória TOP? Ou quase TOP. Um kit de 8GB Corsair Vengeance (2x4 GB) DDR3 1600 é interessante? Ou é melhor GSKILL? Sobre tamanho, será que não compensa partir logo pra 16GB? *a...
  9. Roger Bacon

    Comprar smartfone high-end duvida de qual pegar.

    Vai ter que escolher sua prioridade, infelizmente não existe um smartphone perfeito. Pra acabar com tudo eu acrescentaria (e pegaria) um Nexus S, mas só comprando na gringa mesmo. Atualmente tenho um Milestone 2 e só trocaria ele por um Nexus S. Sobre o Milestone 2, a câmera realmente não é...
  10. Roger Bacon

    Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Eu utilizava o ZEAM Launcher mas o desenvolvedor falou que vai parar de fazer atualizações. Vou ver se vou pro Launcher Pro ou ADW.
  11. Roger Bacon

    [Ligação Grátis] Dicas de planos, skype, rede 3G, rede dados , Wireless, etc ....

    Na hora acho que tava 3G, ou EDGE.. Acho que quanto tiver HSDPA pode ficar melhor.
  12. Roger Bacon

    [Ligação Grátis] Dicas de planos, skype, rede 3G, rede dados , Wireless, etc ....

    Skype usando 3g fica "normal" a voz, mas com lag de 1,5~2 segundos. Impraticável
  13. Roger Bacon

    Adaptador Wireless, qual vcs recomendam? CxB

    Você quer a estabilidade e confiabilidade de uma internet com fio? Desista. Pra jogar mesmo, com ping baixo, não rola com wireless (não com esses adaptadores). Mas se quer uma net "que funcione", compre esses PCI ou USB de 30 pau mesmo que tá tudo certo.
Voltar
Topo