• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by RoxziN

  1. RoxziN

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

    Caralho, achava que as compras internacionais de bugiganga da Amazon estivesse livre da taxa do amor... Tomei R$ 34,83 em cima de um estojo para guardar o meu barbeador que custou R$ 42,66. Como ainda sai mais barato do que o que cobram pelo mesmo produto aqui, eu paguei, mas puta que me pariu...
  2. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    De MOD eu só tô sentindo falta do Prop Anarchy e do Move It para poder detalhar melhor a cidade, mas de resto está perfeito o jogo base. Eu tenho meus questionamentos se as conexões externas, com exportações e importações, estão realmente funcionando como deveria.
  3. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Tem mais de um menu? kkkk Eu simplesmente fiz como descrevi, apertei "Home", digitei "Surface" na busca, escolhi uma e pintei o chão.
  4. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Os vídeos ajudam e tal, mas é bom ter em mente que esses Youtubers mais famosos de Cities tem literalmente milhares de horas nisso e vivem desse jogo (além do que alguns deles são, de fato, urbanistas kkkk). Vai jogando, errando e aprendendo. Eu tô achando o Cities 2 bem melhor nesse aspecto, do...
  5. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Sim, já vinha construindo indústrias especializadas de agricultura, hortaliças, gado e petróleo. O meu orçamento tá melhorando bastante agora que parei de represar a demanda industrial, eu estava com uma área para colocar indústria genérica planejada, mas nunca terminava porque sempre me...
  6. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Só apertar a tecla "Home" e procurar por "Surface", daí escolhe o tipo de cobertura que tu queres usar e delimita a área como se fosse aquelas zonas industriais especializadas. Depois decora ela com os assets do jogo mesmo.
  7. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    O que eu tô tendo dificuldades é o dinheiro, estou sempre -$14k/h no orçamento, alguma dica, rapaziada? Tá eu e o Haddad para aumentar imposto, mas igual ao Brasil, quanto mais eu aumento as taxas, menor é a arrecadação, parabéns a CO pela correta simulação da Política Fiscal. A cidade tá até...
  8. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    C-caralho, será que a cota da rede importa? Depois verifica se o teu emissário tá mais alto do que essas casas aí.
  9. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Como que ativa essa parada aí, meu brother?
  10. RoxziN

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Será que o savegame que fica na nuvem da Paradox funciona na Steam também se eu logar a minha conta lá? No momento estou jogando pelo Gamepass e estou adorando, já me apeguei a minha primeira cidade, o papai já ama... E assim que a workshop começar a funcionar (?) ou a Paradox começar a lançar...
  11. RoxziN

    [PREVIEW] Cities: Skylines II

    Tem gente jogando ao vivo, esse rapaz tá com um 5950x, 16GB@3800Mhz e RTX3090 no médio e tá tirando em torno de 30~35fps em média. Aparentemente tem mais de um modo de jogo que altera o desempenho. Ele respondeu a minha pergunta de boa, se quiser, perguntem também. EDIT: A cidade dele já tá...
  12. RoxziN

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

    A pior parte é essa mesmo, TUDO vai aumentar agora.
  13. RoxziN

    [PREVIEW] Cities: Skylines II

    O pior é que tem um bocado de Youtuber que deixou o jogo realmente famoso, como Two Dollars Twenty, Biffa, leaderofthemonkeys etc. Todos eles jogam bem para caramba, aí escolheu um bocado de pateta para testar o jogo e o negócio não avançou, acabou que não deu para ver muita coisa.
  14. RoxziN

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Eu fui deportado há uns 20 dias da Argentina de volta para cá. Tem algum problema ou "prazo de carência" em tentar voltar agora mesmo?
Voltar
Topo