rubiobc
Pontuação de Reações
170

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá! vc ainda tem peças do phn 15008 pra vender? preciso do cooler. Abraços
    rubiobc
    rubiobc
    Opa amigo, o Philcão eu já vendi ele inteiro pra um user que me chamou lá no tópico oficial. Mas acho que o cooler se encontra no ebay, problema é o preço do dólar.
    Marcelo Moura
    Marcelo Moura
    achei no ML também, estou negociando preço!
    Quero comprar um processador pra ele tb, poderia me indicar algum? obrigado!
    rubiobc
    rubiobc
    Vishi, não me lembro dos processadores compatíveis, tem que ver com o pessoal lá do tópico que trocou, acho que nas primeiras páginas tinha gente comentando a troca.
    Dae Rubiobc! Cara, obrigado por me ajudar lá com o problema do GTA V. Eu queria que quando sobrasse um tempinho vc me ensinasse como fez pra descobrir que era essa porta. Pior que o suporte da Rockstar me mandou uma lista de portas, e a que vc me passou não estava! Vc mencionou em isolar o problema, como fez isso? Obrigado!!
    Daí, para fazer a internet chegar no xbox (distância de muitas paredes, 1 andar e uns 25 metros), coloquei um segundo TP-link (940nd) junto ao xbox, na função wds.
    Vi que o roteador 1 já está com upnp ativo e abri as portas dele.
    Ainda não mexi no DMZ (não sei o que fazer) nem no próprio modem (há quem diga que eu teria que abrir as portas também nele).

    Obrigadão pela atenção.
    Abraço
    Fala, Rubiobc, tudo bem? Vi no post do xbox one que você manja sobre abrir a NAT. rs
    Desde que compreii o meu não consegui fazer ela ficar aberta (quase sempre estrita, de vez em quando moderada). Se você puder me dar alguma dica, agradeço muito.
    O esquema da rede na minha casa é meio enrolado: o modem fica na parte da frente da minha casa, em modo bridge. Tenho um Roteador Tp-link 840nd junto ao modem.
    Hey cara, blz? Desculpa incomodar, mas vi um comentário seu num tópico de Heroes of the storm. Vê se vc consegue me ajudar: Eu tenho o vostro 5470 a50 mas eu não consigo jogar HOTS pq laga muuito. Vc joga nesse note? Queria saber de alguém que tenha o note e jogue nele pra me confirmar se é problema no meu mesmo... Obrigada.
    Pô rubiobc, vou ficar te devendo essa porque o que passei pro rapaz lá era o último que eu tinha.
    Vieram 2 pra mim no box e um eu já havia passado pra um camarada.
    Posta lá no tópico que aparece mais alguém que também comprou o box e tem sobrando.

    Abraço ae
    Opa blz tudo bem? desculpe encomodar mais gostaria de saber o link da tradução do The Elder Scrolls V: Skyrim, peguei uma tradução mais ta incompleto.
    Procuro no topico geral do jogo mais nao achei.
    Obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo