• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Sand_Worm

  1. Sand_Worm

    Qual o melhor jogo simulador de Formula 1?

    Grand Prix Legends com certeza... melhor física...:cool:
  2. Sand_Worm

    Neighbours From Hell 2: SHOW !!!!!!

    tbm quero os links... juliano@cesusc.com.br
  3. Sand_Worm

    Neighbours From Hell 2: SHOW !!!!!!

    hauuaua o nome do meu violão é joselito... Losada, pode passar o lugar onde vc pega estas paradas para mim tbm!!! Valeu!!! juliano@cesusc.com.br
  4. Sand_Worm

    Senhor Dos anéis

    Onde eu posso encontrar este jogo? Alguém tem o "original" pra vender ou trocar? Em português...
  5. Sand_Worm

    COD "inspirado" no Band of Brothers?

    É por isso que eu vô faze história na ufsc... Segunda Guerra foi irada....(aula só começa dia 2 de agosto, porra! eu não sabia que história noturno só começava em agosto... se não teria feito pra diurno....) E o front da itália, alguma informação relevante?
  6. Sand_Worm

    Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

    Alguém sabe onde posso achar a tradução para o Dungeon Siege? O meu é em espanhol e tem a versão em português(alguém tem?) E a trad. da expansão? Legens of Aranna
  7. Sand_Worm

    Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

    alguém tem tradução para o dungeon siege e a expansão? valeu aí!
  8. Sand_Worm

    ***BattleField 1942 - Chega de CS por um Tempo!!!

    isso aí! BF forever!!
  9. Sand_Worm

    Total Annihilation vs WinXP...

    Demorô!! Eu adorava este jogo! DE vez em quando eu instalo ele... é muito massa... os aviôes na hora de combate... muito loco...
  10. Sand_Worm

    Jedi Outcast...

    Estou perdido numa parte... tô num lugar onde vc tem que achar academia jedi... tem até uma nave caida que não dá de entrar...
  11. Sand_Worm

    Como se faz?

    é que a familia da minha namorada tem uma mecânica e eles precisam fazer consulta de preços e imprimir notas fiscais, mas comprar outro pc não rola... eles têm outro monitor até... e como seria este aparelhinho? funciona mesmo? e pq em loja de eletrônica e não de informática?
  12. Sand_Worm

    Como se faz?

    Eu preciso fazer funcionar 2 monitores, dois teclados e dois mouses no meu pc, o q eu devo faser pra dar certo?
  13. Sand_Worm

    enter the matrix

    Eu sei que já perguntaram antes, mas como se faz para jogar com o neo, morpheus ou trinity?
  14. Sand_Worm

    Max 2 Problema

    pooo... eu com o meu pc já ultrapassado 950mhz, 256ddr, gf2 mx400... não axo o mafia pesado... fica direitinho.... max payne roda q é uma blza! ficou massa... mas incrivelmente eu prefiro enter the matrix....:estilo:
  15. Sand_Worm

    Gta Vc

    eu tive que instalar esse mod pra ele... q coisa tosca! só tem ferrari na rua! não gostei! Prefiro as carangas que tem...
Voltar
Topo