• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Seu Madruga

  1. Seu Madruga

    geforce fx ou radeon 9700???

    Valeu galera vcs ajudaram bastante Galera da adrenaline é gente fina pacas continuem mandando depois eu falo qual placa eu comprei valeus ah e que tal de r350 é esse?
  2. Seu Madruga

    geforce fx ou radeon 9700???

    vou montar um pc em breve e queria saber a opinião de vcs qual placa devo comprar? uma radeon 9700 ou esperar a geforce fx?? Levando em consideração que quero a melhor Valeu! só fiz essa pergunta por causa da polemica que esta em volta dessas placas obrigado
  3. Seu Madruga

    Emuladores de SNES

    Já usei o snes9x e o znes mas votei no snes9x acho ele bem melhor :D
  4. Seu Madruga

    Emulador para Playstation

    O Cara procura aqui ó : www.emulando.com.br
  5. Seu Madruga

    3dfx banshee UAU

    NÃO! COMO FUNCIONA? PODRIA ME EXPLICAR MAIS CARA VALEU! BOA SORTE COM OS DRIVERS! TÉ MAIS
  6. Seu Madruga

    3dfx banshee UAU

    Olha cara eu tenho uma voodoo 3 3000 e tinha instalao o win xp e também tive este problema, pois esse win foi feito após a queda da 3dfx:mad: Portanto fica bem difícil achar driver decentes pra essas placas que nós temos. Já procurou na voodoo files??? Dê uma olhada lá cara talvez vc...
  7. Seu Madruga

    Preço de uma NV30

    CENTOS CONTO:D AS MOEDINHAS QUE EU TENHO AQUI NA CARTEIRA DÁ PRA COMPRAR UMAS TRES HAHAHAHA MAS A VERDADE É QUE TEMOS QUE VER PARA CRER TEM QUE VALER MUITO A PENA CARA
  8. Seu Madruga

    Novos Drivers 3dfx (3dhq)

    vc já testou cara? pois é realmente o que eu tava procurando tenho uma 3 300 e xp:D
  9. Seu Madruga

    Preciso de drivers para voodoo 3 para xp!!!

    Cara será que vc pode me ajudar? Tenho uma voodoo 3 3000 e preciso de um driver para xp Já procurei em tudo quanto é lugar e não consigo encontrar uma que funcione! Espero que me ajudem:!!!! Obrigado por tudo!!!
Voltar
Topo