Recent Content by Shawn

  1. Shawn

    Placa para edição de vídeos em 4k.

    Boa tarde pessoal, queria saber de vcs qual a vga mais adequada para edição de vídeos em 4k? Esse investimento seria apenas para esse trabalho de edição, nada de games. O computador ja está montado, faltando apenas a VGA, uma GTX 1050TI teria um bom desempenho? Desde já muito obrigado.
  2. Shawn

    Suposto problema com VGA

    Corri mto o risco, acho q dei foi sorte hehehe, pq forcei demais a CPU antes de ver que o cooler estava mal encaixado.
  3. Shawn

    Suposto problema com VGA

    Cyrus.X64 valeu pela dica, baixei o programa e acabei vendo que na verdade o que estava quase torrando era o processador, batendo mais de 100ºc com o jogo rodando. Vacilei aqui, não tinha percebido que o cooler não estava bem encaixado dai não tava resfriando quase nada! Mto obrigado galera!
  4. Shawn

    Suposto problema com VGA

    Boa tarde galera, Minha dúvida é a seguinte, tenho um pc com um i7, 8 GB de ram e uma gtx680 2GB...com uns 3 anos de uso. Tudo vinha bem até que sempre quando eu estava jogando o pc estava tendo perda de video, do nada o monitor perdia o video e a tela ficava preta, as vezes reiniciava outras...
  5. Shawn

    Fifa 15 - [ PREVIEW ]

    Consegui rodar cravado a 60fps sem travadinha, nos replays cai para 57, utilizei o nvidia inspector q vc disse, está perfeito. Que game de futebol, mto bom!!agora sim deu pra sentir o game!!com as travadinhas estava matando. Segue abaixo as configs que alterei no nvidia inspector. Maximum...
  6. Shawn

    Fifa 15 - [ PREVIEW ]

    Como você trava os frames setando no driver? ta osso essas travadinhas aqui... minha config i7 3770 8GB RAM GTX 680 SSD 240GB acho q com essa config dava pra rodar fluido, mas ta osso.
  7. Shawn

    Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Boa noite pessoal, com uma config i73770, 8GB de RAM e uma GTX 680 eu consigo rodar ele com as configs no Ultra, com relolução 1080p?
  8. Shawn

    Duvidas para comprar!

    nao sei de onde vc tirou q a 7970 é melhor...todos benchmark q vi a 680 ganhou...custo x beneficio ate concordo... mas realmente vou 680... mas vlw pelas dicas man.... abraçao
  9. Shawn

    Duvidas para comprar!

    Não gosto de gambiarra! GTX680 em maos! obrigado a todos ai pessoal... e outra com certeza vai sair mais jogos com a tecnologia e aprimorada! se em videos eu ja vi que da diferença, imagina jogando!
  10. Shawn

    Duvidas para comprar!

    E a tecnologia PhysX...? por isso vou de nvidia
  11. Shawn

    Duvidas para comprar!

    Galera, talvez irei comprar tudo no kabum mesmo...dai precisava da opnião de vcs sobre essas duas peças! VGA PNY GTX 680 2GB GDDR5 256-bits VCGGTX680XPB-CG MB GigaByte p/ Intel GA-Z77X-D3H LGA1155 vlw ae ae pessoal!
  12. Shawn

    Duvidas para comprar!

    ASrock extreme 4 I5 3570K BOX GTX 680 da gibabyte G.SKILL RIPJAWS 8G 2133MHZ HD de 1 Tera ainda vou ver a marca fonte,monitor e gabinete eu ja comprei!
  13. Shawn

    Duvidas para comprar!

    E ae pessoal..entao....acho q vou pegar só a placa mae no ferrari entao..o resto no kabum... pq achei a ASrock extreme 4 ...preço dela é bem atrativo! vcs me recomendam uma placa mae ate 500 reais no kabum? abraço
  14. Shawn

    Duvidas para comprar!

    Galera, acho q nem é aqui que devia estar postando isso...qualquer coisa movam o tópico e desculpa qualquer coisa...mas estava precisando de saber se alguem aqui do forum sabe me falar se o site ferrari imports é de confiança..pois vou fazer uma compra com valor alto no site e não posso perder...
  15. Shawn

    Ajuda na aquisição de um novo PC!

    Galeraaa vlwww de mais pelas dicas!!! fico muito grato!!!! acho q até no meio do mês compro a maquina!!! grande abraço a todos!
Voltar
Topo