• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Shimor3
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá!
    Vi uma foto que você postou no post sobre o p410 sobre a mesa, do lado do monitor.
    A sua mesa foi feita sob encomenda? Qual a largura dela?
    Te pergunto isso pq estou mandando fazer uma pra minha casa, mas vou fazer uma mesa dupla, pra minha esposa ficar do lado, mas estou meio sem ideias.
    Se pudesse tirar uma foto de frente, mostrando toda a sua mesa, ficaria muito grato, vai me ajudar a ter umas ideias sobre as divisões.A
    Desde já, agradeço e ficam meus votos de um feliz ano novo.
    ps: vi que vc é mmo player, mas de q jogo? Curto muito WoW e jogos no estilo. Sou da velha guarda, da época do MUonline no server global, já jogou? hahaha abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo